LEIA MAIS:
- Raimundos cumprirá shows previamente agendados com novo baixista!
- “Não sou bolsonarista”: diz Digão (Raimundos), que votará em Bolsonaro
- EXCLUSIVO ROCKline: Assista ao novo videoclipe de The Mönic, “Bateu”
Digão falou (via TMDQA): Saiu uma coisa na imprensa que foi um acidente doméstico e tal mas na verdade, infelizmente, ele teve um ataque cardíaco fulminante e quando aconteceu o lance de ter batido a cabeça não influenciou em nada no que aconteceu, o pessoal tentou realmente salvar.
Ele desmaiou, ele caiu assim, ele apagou. É até uma coisa que pra gente assim, você sente que o cara não sofreu, imagina… Toda hora eu lembro, na hora que o filho dele me ligou desesperado, cara, minhas pernas tremeram.
O ex-vocalista do Raimundos acrescentou ainda que o Canisso chegou a ser socorrido pela equipe médica do condomínio onde morava e também pelo SAMU. No entanto, ele não resistiu.
“E aí foi isso, infelizmente… ele teve toda a ajuda, o pessoal do condomínio é treinado, eles têm até máquina de reanimar, fizeram massagem cardíaca até o SAMU chegar e conseguiram fazer com que o coração batesse de novo, mas depois que ele entrou na ambulância já parou de novo e ele chegou no hospital e não teve jeito, foi assim.
Ele foi socorrido quando ele teve, parou, o pessoal massageou para continuar oxigenando o cérebro e tal e aí o SAMU, que eu acho que eles têm injeção, injeção de adrenalina e tal, ele voltou mas já estava muito machucado por dentro.”
Digão e Rodolfo ficam de fora na homenagem “Canisso Para Sempre”
Na próxima terça-feira (18), acontece o “Canisso Para Sempre”, evento que tem como iniciativa celebrar a vida e obra de José Henrique Campos Pereira, emblemático baixista da banda Raimundos, . No entanto, uma coisa parece chamar atenção: os companheiros de Canisso, Digão e Rodolfo, ficaram de fora do show.
É que o evento foi encabeçado pelo projeto Os Pitais, do qual Canisso fazia parte junto com Andreas Kisser. Nas redes sociais, o guitarrista do Sepultura falou um pouco sobre a ideia da noite: “Vamos fazer uma grande homenagem à memoria do nosso irmão e do nosso amigo Canisso. Vou tocar junto com Os Pitais, grupo que eu tenho privilégio de fazer parte e que o Canisso fazia parte também. Vamos fazer uma playlist que ele curtia muito e outras surpresas. Uma galera sensacional que vai se juntar pra celebrar a vida e a memória do Canisso”, explicou Kisser.
LEIA MAIS:
- Andreas Kisser fala sobre morte da esposa no “Conversa com Bial”
- Artistas lamentam morte de Patricia, esposa do guitarrista Andreas Kisser
Mas se por um lado seus amigos dos Raimundos não participarão do show, por outro, nomes como Kiko Zambianchi, João Gordo e BNegão estarão no palco prestando homenagem ao músico. O evento acontece no Goela Bar, em São Paulo.
Serviço:
Dia 18 de abril (terça-feira)
Local: Goela Bar.
Endereço: Rua Fidalga, 396 – Vila Madalena – São Paulo/SP
Horário: a partir das 18h.
Ingressos: R$ 200 (Welcome drinks Jameson e cerveja Budweiser – porções e petiscos)