O ator Regé-Jean Page, que interpretou o Duque de Hastings na 1ª temporada de “Bridgerton”, pode voltar à série. O site do jornal The Sun noticiou que ele está em negociações para participar da 3ª temporada.
Uma fonte do veículo explicou: “Regé-Jean Page sempre foi muito claro sobre sua intenção de deixar o programa depois da 1ª temporada e fazer outros projetos. Mas recentemente tem havido um diálogo entre ele os chefes da série. Nada está formalmente acertado, mas fiquem de olho!”.
Leia mais:
- Por que o Duque de Hastings não está mais em “Bridgerton”?
- Produtora opina sobre saída de Regé-Jean Page
- Simone Ashley sofre ataques racistas após ignorar jornalista
- “Bridgerton”: 5 curiosidades confirmadas na 3ª temporada
Quando Regé-Jean Page deixou “Bridgerton”, o boato era que ele assinaria para fazer James Bond na franquia “007”, o que não aconteceu – pelo menos ainda. Ele fez apenas os filmes “Agente Oculto”, da Netflix, e “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes”. Os dois ainda não foram lançados.
Segundo o ator, o trato dele com a produção de “Bridgerton” sempre foi uma temporada. Seu personagem, o Duque, só tem importância na primeira história da série – focada nele e em Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor). A própria produtora executiva da série, Shonda Rhimes, chegou a dizer que não faria sentido ele continuar no programa, já que não havia mais histórias para o personagem. O público, porém, deixou clara a decepção nas redes sociais.
“Bridgerton” pulará história de Benedict para focar em Colin e Penelope
Novidades sobre a série “Bridgerton”, da Netflix. A produção decidiu pular a história de Benedict (Luke Thompson) para focar na história de Colin (Luke Newton) e Penelope Featherington (Nicola Coughlan) na 3ª temporada. A informação foi revelada pela atriz Nicola Coughlan.
“Como Lady Whistledown, tenho guardado um grande segredo há muito tempo… mas finalmente posso dizer para vocês que a 3ª temporada de ‘Bridgerton’ será a história de Colin e Penelope”, escreveu no Instagram.