Chloe x Halle convidam Doja Cat, City Girls e Mulatto para remix 100% feminino de "Do It". (Foto: Divulgação)
in ,

Dupla Chloe x Halle convida Doja Cat, City Girls e Mulatto para remix de “Do It”

As irmãs continuam o trabalho do álbum “Ungodly Hour” e agora contam com a força de Doja Cat.

Trabalhando na divulgação do recente álbum, “Ungodly Hour”, as meninas da dupla Chloe x Halle entregam aos seus fãs mais uma novidade: uma versão remix de “Do It”. E com 100% colaborações femininas ao chamar Doja Cat, City Girls e Mulatto.

A faixa, que foi uma das mais apresentadas pelas irmãs durante esse período de quarentena em suas lives ou performances pré-gravadas, ganha agora uma nova versão, que deverá ajudar a impulsionar o single nas paradas da Billboard, graças à força de Doja Cat no cenário musical atual.

Ouça “Do It Remix”

O trabalho de Chloe x Halle para o “Ungodly Hour”

Lançado no dia 12 de junho como o segundo álbum de estúdio de Chloe x Halle, o álbum “Ungodly Hour” vem recebendo uma ótima ação de divulgação por parte da dupla de irmãs, que mesmo durante a pandemia tem entregado incríveis performances.

Foram várias apresentações nos últimos meses, em especiais para a internet, programas de TV e até nos novos formatos online das premiações. Entre os destaques, ficam a apresentação de “Do It” para o GLAAD Awards 2020, em que as irmãs foram acompanhadas por três drag queens e homenagearam as Spice Girls com seus looks. Outra performance que chamou a atenção do público foi a performance acústica de “Forgive Me”, que ganhou uma dramaticidade e focou nos vocais e harmonias de Chloe x Halle.

Premiações

Depois de se destacarem no pré-show do VMA 2020, as meninas da dupla Chloe x Halle agora aguardam ansiosamente por uma indicação ao Grammy Awards 2021, com o álbum “Ungodly Hour”.

A expectativa não é descreditada: o disco é um dos mais aclamados pela crítica neste ano e tem tudo para ganhar um espaço de destaque na maior premiação da música mundial ano que vem.

Escrito por Kavad Medeiros

Clipe novo da DAY

DAY representa a intensidade dos seus sentimentos no cinematográfico clipe “Dilúvio”

"Nova York Tremeu": Fãs de Ivete Sangalo relembram os 10 anos da gravação do DVD no Madison Square Garden. Foto: Divulgação

“Nova York Tremeu”: Fãs de Ivete Sangalo relembram os 10 anos da gravação do DVD no Madison Square Garden