Parece que não vai ser dessa vez! Dulce Maria voltou a falar sobre a tão aguardada turnê do RBD. Em entrevista ao “OtaLab”, apresentado por Otaviano Costa, a atriz e cantora mexicana explicou que torce para que o grupo possa fazer alguma coisa junto, mas que a pandemia do coronavírus tem sido um entrave para oficializar shows pelo mundo em 2022.
“Bom, a verdade é que nós queremos sim fazer algo juntos, mas não sei se uma turnê seria possível porque ainda não é seguro para a gente e para todos, então não sei se vai ser possível em 2022. Eu, pessoalmente, tenho uma filha novinha, não sei se poderia fazer uma turnê, mas eu amaria fazer algo com eles para vocês. Então tomara que a gente faça algo, mas não sei se será uma turnê”, explicou a artista.
Essa não é a primeira vez que membros RBD expressam preocupação com a pandemia do Covid-19 e a saúde de todos os envolvidos.
Em novembro, Maite Perroni explicou que torce para que eles possam fazer os shows, mas por enquanto preferem aguardar para entender melhor como se desenrolará a situação da Covid-19 mundialmente.
“Eu adoraria fazer a turnê. Mas não sei. Há muitas coisas acontecendo no mundo. Estamos vendo se será possível ou não. Enquanto não temos 100% de certeza, não podemos compartilhar como algo oficial. Temos que ver como se desenrolará o tema mundial da Covid-19, para ver realmente quais são as possibilidades ou não. Mas estou desejando que consigamos fazer. E, se não, tomara que no futuro possamos realizar”, disse a estrela.