Foto: Reprodução Instagram/@dulcemaria
in ,

Dulce Maria mostra o rosto da filha pela primeira vez

Cantora publicou uma longa mensagem em homenagem ao Dia das Mulheres

Dulce Maria celebrou seu primeiro Dia da Mulher ao lado da filha, Maria Paula, que nasceu em dezembro de 2020. Como forma de homenagem, a cantora não perdeu a oportunidade de enaltecer a pequena, publicando um texto emocionante para, então, revelar seu rostinho pela primeira vez.

Foto: Reprodução Instagram/@dulcemaria

Na publicação, a ex-RBD fala sobre como a sociedade precisa ser mais respeitosa, além de desejar “justiça, igualdade, respeito, liberdade, amor e vida” para todas as mulheres – incluindo sua filha.

“Eu desejo para você e para todas as mulheres que possam ser livres, que você tenha uma tribo de mulheres que se abraçam, cuidam de si mesmas. […] Que você encontre amigos, professores e colegas que te respeitem e vejam o quão forte e valiosa você é“.

Maria Paula é fruto do relacionamento de Dulce com o diretor Paco Àlvarez. Os dois estão casados desde 2019.

LEIA MAIS: Dulce Maria volta a falar sobre live do RBD: “Esperava esse apoio e empatia”

Leia o texto na íntegra:

“Por um mundo onde seus direitos sejam respeitados, onde sua voz seja ouvida e suas ideias levadas em consideração. Porque seus passos são ouvidos e sua voz, ou sonhos nunca, são silenciados. Porque chegará o dia em que as mulheres deixarão de se julgar e de apontar umas paras as outras, porque nossa luta realmente acaba com a violência, o abuso, o assédio, o medo e a morte.

“Porque há mais empatia, porque temos igualdade de oportunidades e salários, onde dizer não às insinuações ou qualquer tipo de assédio não sai tão caro e tira oportunidades de trabalho, onde dizer o que pensa e ser quem você não seja motivo para intolerância e ódio.

Um mundo onde você não tem medo de levantar a voz, onde não há violência física, psicológica, familiar, profissional ou digital, onde você não tem que se encaixar em um molde que a sociedade ou a moda impõe para apenas pertencer.

Eu desejo para você e para todas as mulheres que possam ser livres, que você tenha uma tribo de mulheres que se abraçam, cuidam de si mesmas e não te traem, que você encontre amigos, professores e colegas que te respeitem e vejam o quão forte e valiosa que você é. Desejo para nós justiça, igualdade, respeito, liberdade, amor e vida”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

BLACKPINK

Rosé, do BLACKPINK, revela teaser de seu single solo

BBB 21: Fiuk questiona brothers: “para não forçar amizade”