Foto: reprodução/ @dulcemaria
in ,

Dulce Maria volta a falar sobre live do RBD: “Esperava esse apoio e empatia”

Dulce Maria voltou a falar da live que reuniu parte do RBD em dezembro de 2020. A cantora mexicana não participou do evento e justificou a sua ausência com a gravidez, que dificultava a sua locomoção e disponibilizada, além, é claro, dos riscos da pandemia. Em entrevista ao “De Primera Mano”, a artista foi questionada se houve arrependimento:

“Não, não me arrependo. Foi muito difícil dizer não, pela gravidez, pela pandemia. E ver que Anahí se contagiou e contagiou toda a família, eu não teria me perdoado”,  disse a cantora, falando do caso de sua colega que contraiu o vírus durante a transmissão.

Na mesma entrevista, ela revelou detalhes dos bastidores e revelou um momento constrangedor com os outros integrantes do grupo: “Quando disse que não participaria, mandei uma mensagem de dez minutos e ninguém me respondeu. Esperava esse apoio e empatia”, contou Dulce.

Na última sexta-feira, a cantora lançou o single “Nunca”. A música teve resultados excelentes no Brasil, superando lançamentos de Anitta e Claudia Leitte no ITunes.

Covid-19 e Anahí

Depois da live do RBD em dezembro, Anahí usou o Instagram Stories para informar aos fãs que teve Covid-19, mas já estava recuperada. A mexicana, no entanto, confirmou que realmente foi contaminada durante a realização do show virtual do RBD.

“O pesadelo passou. Com alma e gratidão, posso dizer a vocês que agradeço de todo meu coração pelas mensagens de carinho e pelas orações. Efetivamente, me contagiei no show. No tributo ao RBD. Depois de não sair de casa por quase um ano, me contagiei no único dia que saí. Uma pessoa muito próxima chegou com o vírus sem saber e me contagiou (somente a mim)”, relatou a cantora.

Escrito por Douglas Françoza

Brasileira Dayane Mello não vence o Grande Fratello VIP, o Big Brother da Itália

BBB 21: No ‘Jogo da Discórdia’, João confronta Projota e entrega plaquinhas de “hipócrita” e “duas caras” ao rapper