Relacionamentos são complexos. Cada um possui suas próprias particularidades, e nenhum é igual a outro (mesmo que seja com a mesma pessoa). Quando alguns deles chegam ao fim, uma separação também nunca é igual a outra. Às vezes elas são boas, e às vezes não. Em “La Que Un Dia Te Amó“, novo single de Dulce María, a mexicana canta sobre um término que se encaixa no primeiro grupo. Lançada nas principais plataformas digitais nesta quinta-feira (29), a faixa chega acompanhada de um clipe, liberado em seu canal oficial no YouTube. Assista-o:
Leia mais:
- Dulce Maria é a voz principal do RBD? Imprensa mexicana diz que sim!
- Nostalgia? Dulce María faz show com o cabelo vermelho da Roberta de “Rebelde”
- Não vem mais! Dulce Maria confirma que não haverá turnê do RBD em 2022
“Essa composição em particular fala sobre quando você termina um relacionamento que não tinha nada de terrível, mas simplesmente não deu certo, e é aí que você percebe que tem que acabar. Ainda que tenha sido construída com sentimentos bons, tem que acabar. Nem tudo sempre termina terrível, e às vezes é mais difícil terminar quando algo era bom“, afirma Dulce María.
“La Que Un Dia Te Amó” ainda carrega um significado especial e pessoal para a cantora: “Este é o segundo single do [álbum] ‘Origen deluxe’ e sinto que é o momento certo para ele ser lançado. Eu escrevi ‘La Que Un Dia Te Amó’ com um grande amigo e compositor que recentemente perdeu a vida, por isso que essa música é tão importante para mim. A última coisa que ele me falou foi que todas as músicas têm o seu momento para ver a luz, tocar as pessoas, e eu também acredito nisso“, destaca Dulce.
“Origen” contou com a participação especial de Marília Mendonça no single “Amigos Con Derechos”, Priscilla Alcantara em “Te Daria Tudo” e chega a 20 milhões de reproduções nas plataformas digitais.