banner com link para rádio globo
Foto: reprodução
in ,

Não vem mais! Dulce Maria confirma que não haverá turnê do RBD em 2022

Informação foi revelada durante nova entrevista da artista.

Os rumores eram grandes, as expectativas maiores ainda! Porém, eles não vêm mais. Em recente entrevista para um programa de TV mexicano, a cantora Dulce Maria confirmou que não haverá turnê do RBD em 2022. “Desgraçadamente neste ano não vamos fazer. Não sei se alguém dia faremos, tomara que sim, mas este ano não vamos fazer“, declarou. Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por RBD | REBELDE (@equiperbd)

Leia mais:

Sem revelar maiores detalhes, ela ainda acrescentou que houveram planos para uma turnê, mas que eles não foram pra frente:

Tínhamos muita vontade, tentamos, mas por várias coisas não foi possível“, disse Dulce Maria.

Foto: Divulgação

Fica a torcida para que em 2023 essa turnê saia finalmente do papel!

1 milhão de ouvintes: os números de “Rebelde”, a série, no Spotify

A nova versão de “Rebelde”, lançada em formato de série na Netflix, está conquistando cada vez mais fãs. O perfil oficial de “Rebelde la Serie” no Spotify acaba de ultrapassar a marca de um milhão de ouvintes mensais.

As cidades com mais ouvintes são Cidade do México, São Paulo, Guadalajara, Rio de Janeiro e Monterrey, confirmando o Brasil como uma das principais audiências da série. “Rebelde”, inclusive, lançou uma versão em português de “Sálvame” especialmente para o público brasileiro (o clipe dessa versão bateu 8,9 milhões de visualizações no YouTube).

Até o momento, as músicas mais populares de “Rebelde” no Spotify são “Lo Siento”, cantada por Andrea Chaparro e Alejandro Puente, e “Pensando en Ti”, interpretada por Andrea e Jerónimo Cantillo. São as únicas que ultrapassaram dois milhões de streams. “Si Una Vez”, outra de Andrea e Jerónimo, está quase lá: 1,96 milhões de reproduções.

Escrito por Giovanni Oliveira

Anitta anuncia parceria com Lenny Tavárez em “Que Vamo’ Hacer?”

No BBB22, Eslô fala sobre Arthur: “colocar ele para que outro saia”