Dulce María feat. Tiago Ioc?
(Foto: Divulgação / Ari Prensa)
in ,

Dulce María feat. Tiago Iorc?

Dulce María expressa vontade de trabalhar com o cantor brasileiro.

Dulce María realizou uma coletiva de imprensa com jornalistas brasileiros nesta semana e expressou seu desejo de trabalhar com Tiago Iorc. Ela conheceu o trabalho do artista em uma de suas viagens ao país. Ele, inclusive, já cantou Maite Perroni – colega de Dulce na época do RBD. Ela também gosta de Paula Fernandes.

“Gosto de muitos artistas. Nesse disco [que vou lançar], não tem nada a ver. Mas continuo gostando de funk. Não perco a esperança de algum dia fazer algum funk. Gostaria de fazer, com outro projeto. Gosto também de Paula Fernandes, que tem um pouco esse estilo [do álbum]. Tem um artista que eu gosto muito aí… Tiago. Gostaria de colaborar com Tiago Iorc.

Música nova: “Lo Que Ves No Es Lo Que Soy”

Dulce María lançou, nesta sexta (6/11), o que deve ser seu último trabalho antes do nascimento de sua filha: a música “Lo Que Ves No Es Lo Que Soy”. A sonoridade é bem diferente do pop que ela sempre fez – aproximando-se do country e do folk. O clipe, intimista, traz participações de suas sobrinhas.

Veja o clipe:

A letra fala sobre a vida de uma popstar de voo em voo, sem saber onde está, se está indo ou se está voltando. Dulce expressa sua sensação de solidão, por sempre ter que viver despedidas. A música foi escrita há mais ou menos sete anos, inspirada em suas turnês mundiais. Na época, a cantora estava triste e decepcionada “com muitas coisas”.

“Chega um momento que você não sabe se está naquele avião por decisão sua. Se realmente quer aquilo ali. Agora sei que posso escrever o final das histórias, com minhas decisões, defendendo as questões que são importantes para meu coração. (…) Eu me sinto muito liberta de fazer algo que não seja exatamente o que as pessoas esperam, mas que é algo muito especial para mim. Sei que, para muitos de meus fãs, também será”, diz a mexicana.

Dulce María feat. Tiago Ioc?
(Foto: Divulgação / Ari Prensa)

O “Origen” da Dulce María

A canção faz parte do projeto “Origen”, iniciado há pelo menos dois anos com plano de se tornar um álbum completo. O “Origen” reúne composições antigas de Dulce María, que não foram lançadas na época por questões que estavam para além de sua decisão. “Não são as músicas mais comerciais do mundo. São de coração”, pontua.

Para ela, “Lo Que Ves No Es Lo Que Soy” encerra um ciclo artístico para ela. O “Origen” está pronto há muito tempo, e ela quer lançá-lo logo. Dulce completou 30 anos de carreira e está prestes a se tornar mãe. É um momento de mudanças, iniciando uma nova fase.

“Só posso fazer isso agora porque não tenho que trabalhar. Não tenho que gravar nada. Está tudo pronto. De outra forma, não seria possível. Adoraria fazer mais clipes das músicas do ‘Origen’ e não posso neste momento. Posso compartilhar virtualmente e, de alguma forma, seguir conectada aos meus fãs, apesar de todas as circunstâncias”

Dulce María feat. Tiago Ioc?
(Foto: Divulgação / Ari Prensa)

Escrito por Leonardo Torres

“Kit Gay”: veja Tico Santa Cruz nu + deboches a Bolsonaro

Liam Payne reclama de entrevista manipulada pelo Daily Mail

Liam Payne reclama de entrevista manipulada pelo Daily Mail