Divulgando seu novo álbum “Origen”, Dulce María tem concedido várias entrevistas e, em uma delas, falou sobre a possibilidade de reunir o RBD para um show. Dulce disse que ficaria encantada de reunir o grupo pop mexicano “por uma última vez”, mas não confirmou se a turnê de fato ocorrerá, por conta da pandemia do coronavírus.
Leia mais:
- Christopher, do RBD, passa a seguir Jair Bolsonaro no Instagram
- Alfonso Herrera pode estar envolvido em projeto sobre RBD
- É a Dulce María? Leoa canta Shakira no The Masked Singer México e os palpites estão fortes
- O debate em torno da capa do álbum de Dulce María: indígenas opinam
“É difícil dar algo como certo agora. Eu adoraria. Desde o ano passado, teria me encantado poder participar. Não pude por causa da gravidez. Se acontece algo assim, que seja seguro para todos, me encantaria voltar a estar com eles, ainda que seja por uma última vez. Ficaria encantada de estar com os fãs. Mas não existe algo certo. Quando haja algo oficial, obviamente se anunciará com tudo que tem direito”, falou ao Publimetro.
Turnê do RBD? “É difícil planejar algo agora”, pondera Anahí
Anahí usou sua entrevista ao vivo para o GNPSeguros, no Instagram, na quarta (14/10), para esclarecer sua posição quanto à turnê do RBD. Ela trata o tema com cautela. Sem citar o nome do grupo ou a turnê, ela disse: “muito tem sido falado, mas é muito difícil planejar algo agora, porque o momento é complicado. O que estamos passando é complicado”. A questão é a pandemia.
Esse seria um dos motivos para a turnê não ter sido anunciada oficialmente até agora. Está praticamente tudo acertado, mas os contratos não foram assinados. Anahí que ter certeza de como estará a situação da pandemia antes de se comprometer com o projeto.
“É difícil me comprometer com algo que não sei se vou poder cumprir ou não. Vocês sabem que quando me comprometo com algo, eu cumpro. Então, enquanto isso não acontece, pausa”, Anahí explicou sua a situação.