dulce maria
Foto reprodução/ Instagram @dulcemaria
in ,

Dulce Maria comemora a chegada de Maria Paula, sua primeira filha

E hoje tem lançamento duplo do RBD. Enquanto parte do grupo comemora o clipe de “Siempre He Estado Aqui”, Dulce Maria festeja a chegada de sua primeira filha ao mundo. A eterna Roberta Pardo compartilhou um texto com os seus seguidores do Instagram anunciando a novidade.

“Não há palavras que expressem tudo o que sinto … em primeiro lugar, graças infinitas a Deus por nos permitir experimentar o maior milagre da vida, o maior presente de Deus, a expressão do nosso imenso amor”, escreveu a cantora.

Que continuou o seu post detalhando o seus sentimentos de, agora, mãe: “uma experiência transformadora, sua vida se divide em um antes e um depois, você não sabe o quanto pode suportar mas por amor você se fortalece”, revelou.

Em seguida, continuou com os agradecimentos ao marido, o diretor Paco Àlvarez, e uma  declaração de amor a filha Maria Paula:

“Valeu a pena te conhecer e ter você agora em meus braços pequeno guerreira, obrigado Paco Alvarez por ser o melhor pai pelo nosso lindo bebê que veio mudar nossas vidas. Maria Paula te amamos com todo nosso ser. Eu prometo fazer tudo em mim para ser a melhor mãe para você minha linda estrela. Nós te amamos”

Seus colegas de grupo não deixaram de parabenizá-la. Pocho, Anahí e Maite comentaram na publicação da cantora:

Dulce não participará da live de reencontro do RBD

Dulce Maria participou nesta segunda-feira (30) do programa “Boca a Boca”, apresentado pela empresária e influenciadora digital Bianca Andrade, sim, a Boca Rosa. No bate-papo, a artista mexicana fala sobre maternidade e saúde mental em tempos de pandemia, além da tão aguarda live show do RBD, intitulada “Ser o Parecer”, que será transmitida online no dia 26 de dezembro.

“Creio que tenha sido uma notícia muito triste, tanto para os meus fãs, quanto para mim. Porque acredito que muita gente, toda a geração RBD, ficou esperando este reencontro nos últimos 12 anos. Eu poderia estar em qualquer um destes anos. Em todos os meus shows eu faço homenagens ao RBD. É algo que sou grata, que sempre levo em meu coração. Mas, infelizmente, chegou num momento em que todos poderiam, e eu não”, iniciou ela, explicando seus motivos.

(Foto: Reprodução / Instagram @dulcemaria)

O reencontro do RBD, inicialmente, não teria a presença de Dulce Maria e Alfonso Herrera. Mas tudo indica que os dois devem aparecer de alguma maneira no evento, que marca o retorno das vozes de Anahí, Christopher von Uckermann, Christian Chávez e Maite Perroni.

Escrito por Douglas Françoza

Divulgação/Spotify

Spotify: tendências, artistas e músicas mais escutadas na plataforma em 2020

[+18] Mostrou demais? Flagras de Biel em "A Fazenda" viralizam

A Fazenda digital de Biel: Vídeo mostra central de fã do cantor usando robôs para votar na roça