in ,

Dulce María: “Eu me encontrei na música”

Do DulceBrasil.com:

Com uma carreira em ascensão, Dulce María (de 25 anos) não se esquece do que passou para chegar ao sucesso, e reconhece de passagem que ainda não tem namorado, como muitos meios de comunicação pensam.

Em meio a promoção de seu novo disco, a cantora deu um espaço para refletir em sua conta no Twitter, onde detalhou que por cada sacrifício que teve que fazer em sua vida, teve uma recompensa.

Durante seu passeio na avenida Melrose de Beverly Hills em Los Angeles, Califórnia, a ex-RBD confessou: “Fui fazer compras, caminhei pela Melrose, morria de fome e sede, então valorizei o que é ter para comer, tenho lembranças de pessoas que quero”.

Apesar de sua beleza, a intérprete de Ingenua não encontrou o amor de um homem, mas esclareceu que tem “o apoio das pessoas que me querem com tudo e com a loucura que estou, que acreditam em mim”.

Dulce María também detalhou que “a solidão desaparece quando volta a você mesmo, quando volta a escutar seus sonhos. Eu me encontrei na música”.

A cantora oferecerá uma tarde de autógrafos no estado de Tabasco, como parte do lançamento de seu disco Extranjera – Segunda Parte.

Fonte: TVNotas
Tradução: RBD-Forever

Continue lendo no DulceBrasil.com.

Escrito por Redação POPLine

Vídeo: Selena Gomez comenta sobre suas roupas em “Monte Carlo”

Entrevista de Justin Bieber para Marco Gandolfi, da Music News, feita no início deste ano é divulgada