Duda Reis rebate Nego do Borel e nega veracidade de laudo policial divulgado por ele
Foto: Reprodução / Instagram
in ,

Duda Reis rebate Nego do Borel e nega veracidade de laudo policial

O laudo foi divulgado pelo colunista Leo Dias.

Duda Reis declarou como falsas as informações divulgadas sexta-feira (13)  pelo Colunista Leo Dias e comemoradas por por Nego do Borel. Há poucas horas, foi divulgado que haveria sido dito que não foram encontradas provas em laudo policial das acusações feitas por ela em processo. Entre as acusações, estão agressão e ameaça com vídeos íntimos, além de afirmar que o cantor guardava em sua casa dinheiro ilícito e um fuzil.

Duda Reis rebate Nego do Borel e nega veracidade de laudo policial divulgado por ele
Foto: Reprodução / Instagram

Por meio de uma nota de repúdio no Instagram, Duda Reis esclareceu a situação e mostrou seu lado.

Leia na íntegra:

Venho aqui esclarecer, por meio da minha advogada, Izabella Borges, que as notícias divulgadas hoje pelo Leo Dias são mentirosas. Toda essa situação está gerando a divulgação de uma grande fake news em um momento muito delicado da minha vida. As medidas judiciais necessárias para se comprovar que essa notícia do Léo Dias é falsa serão tomadas“, comentou ela. “O caso corre em segredo de justiça e nada do que ele falou e noticiou procede“.

Ela continua: “Toda essa situação revela o machismo que ainda está fortemente presente em nossa sociedade. Uma matéria falsa tem feito pessoas descredibilizarem a palavra da própria vítima. Coisas assim só desestimulam a mulher a denunciar. Não falo apenas por mim, falo por todas as mulheres que já tiveram sua palavra descredibilizada em algum momento“.

Eu sofri violência doméstica e denunciei às autoridades, que estão fazendo um belíssimo trabalho e têm apurado a verdade, não apenas no meu caso, mas também nas apurações de outras violências que outras ex-companheiras noticiaram contra a mesma pessoa que eu denunciei. A polícia está investigando tudo e tenho certeza que ela fará um trabalho excepcional em defender a vida da mulher e não deixar a mulher se tornar somente um número a mais nas estatísticas de feminicídio, assim como eu e outras mulheres quase se tornaram“, completa.

Leia Mais:

Junto, foi publicado um longo vídeo da advogada Izabella Borges, que defende Duda Reis, explicando a situação. Ela deixa claro que as questão financeiras não são de interesse de sua cliente, mas sim para a polícia. O que mesmo importa é a questão de violência doméstica e abuso. Além disso, a advogada informa que não foi possível fazer uma perícia completa nos aparelhos eletrônicos para que encontrem supostas imagens íntimas, já que havia uma senha que não foi decodificada.

Por enquanto, o caso segue sem solução.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Duda Reis (@dudareisb)

Escrito por Caian Nunes

Os Paralamas do Sucesso marcam show em São Paulo em outubro

podcast

Valesca diz: “espero um dia chegar no Grammy”