Menu
in ,

Duda Reis: “Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica contra mim”

Atriz celebrou o avanço de seu processo contra o cantor.

(Foto: Instagram/@dudareis)

Enquanto Nego do Borel participa de “A Fazenda 13”, aqui do lado de fora do reality show da Record, a ex-esposa do cantor, a atriz Duda Reis, celebrou o avanço do processo que move contra Nego e afirmou: “Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica contra mim”.

Foto: Instagram @dudareisb

A revelação foi revelada pela própria Duda em seu Twitter, afirmando: “Acho que vocês precisam saber, principalmente quem duvida da palavra da mulher e sempre a coloca em questão.”

A revelação de Duda veio poucas horas após Dayane Melo, também participante de “A Fazenda 13”, defender Nego do Borel das acusações de agressão movidas por Duda Reis contra o cantor.

“O que mais me entristece, é ver uma emissora dando espaço para um ‘homem’ que foi denunciado por três mulheres diferentes sobre violência doméstica. Está sendo responsável por desestimular a mulher a denunciar! Agressor não pode ter vez”, afirmou Duda Reis.

Ao final do desabafo, Duda Reis agradeceu o carinho e apoio do público e concluiu: “A culpa não é da vítima!”.

A notícia também foi compartilhada pela atriz, em vídeo, em seu Instagram:

Leia mais:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile