Enquanto Nego do Borel participa de “A Fazenda 13”, aqui do lado de fora do reality show da Record, a ex-esposa do cantor, a atriz Duda Reis, celebrou o avanço do processo que move contra Nego e afirmou: “Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica contra mim”.
A revelação foi revelada pela própria Duda em seu Twitter, afirmando: “Acho que vocês precisam saber, principalmente quem duvida da palavra da mulher e sempre a coloca em questão.”
A revelação de Duda veio poucas horas após Dayane Melo, também participante de “A Fazenda 13”, defender Nego do Borel das acusações de agressão movidas por Duda Reis contra o cantor.
“O que mais me entristece, é ver uma emissora dando espaço para um ‘homem’ que foi denunciado por três mulheres diferentes sobre violência doméstica. Está sendo responsável por desestimular a mulher a denunciar! Agressor não pode ter vez”, afirmou Duda Reis.
De fato, é lamentável ver mulheres duvidando da palavra e da história de outras mulheres, ainda mais em rede nacional. Mas isso só reitera o machismo e como somos ensinados a não levarmos em consideração o que a mulher viveu e sofreu.
— Duda Reis (@dudareisb01) September 17, 2021
Como vocês querem que a mulher denuncie, se em um exemplo de um caso de violência doméstica o homem agressor é colocado num reality e ainda recebe 150 mil para participar? Francamente! Por isso que as taxas de feminicídio só aumentam, a emissora prestando um desserviço.
— Duda Reis (@dudareisb01) September 17, 2021
Ao final do desabafo, Duda Reis agradeceu o carinho e apoio do público e concluiu: “A culpa não é da vítima!”.
A notícia também foi compartilhada pela atriz, em vídeo, em seu Instagram:
Leia mais:
- Em “A Fazenda 13”, Mussunzinho diz que já foi destratado por Nego do Borel
- Duda Reis, ex de Nego do Borel, revela sua torcida em “A Fazenda 13”