Duda Reis diz que Nego do Borel quer "calar a vítima" após receber 30 acusações de crime do ex-namorado (Foto: Reprodução)
Parece que a história de Duda Reis e Nego do Borel não está tão resolvida assim. Após a influencer declarar que foi agredida pelo ex-namorado e surgir mais uma acusação de um antigo relacionamento do rapaz, agora foi o funkeiro que resolveu prestar queixa contra Duda Reis. De acordo com a própria, é uma tentativa de “calar a vítima“.
Duda Reis terminou com Nego do Borel após ter sido agredida pelo ex-namorado (Foto: Reprodução)
A queixa foi protocolada na 38ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, com Nego do Borel alegando que a ex-namorada usou as redes sociais para difamá-lo e prejudicar sua carreira. De acordo com o músico, Duda estaria cometendo um crime de injuria e não conscientizando outras mulheres.
Duda Reis, obviamente, não gostou dessa história. “E mais uma vez o agressor tentando calar a vítima. Até quando, Justiça Brasileira? 31 acusações do próprio agressor para com a vítima que o denunciou… uma vergonha e um desserviço”, escreveu a influencer em seu Twitter.
“Humilhante, depois de denunciar as mesas coisas [feitas] com diversas ex-companheiras, receber isso. Exausta”, continuou desabafando. “Sendo denunciada pelo agressor, apenas por… falar. Como algumas marcas ainda contratam homem que bate em mulher”, questionou.
Pra quem não está entendendo o que está acontecendo: macho agressor tentando calar a mulher vítima de violência doméstica. pic.twitter.com/NFL7XfIzxW
A advogada de Duda, Izabella Borges, comentou o caso em seu Instagram. “A verdade é que essa queixa-crime tenta transformar em ré uma vítima de violência doméstica em grave ofensa ao seu direito constitucional à liberdade de expressão”, declarou em um vídeo no IGTV. Veja:
Até o fechamento desta matéria, Nego do Borel ainda não havia se pronunciado sobre as acusações contra a ex-namorada Duda Reis.
Lexa revelou publicamente que está esperando o primeiro filho, fruto de seu relacionamento com Ricardo Vianna, na última quinta-feira (31). Horas depois, a cantora...