Duda Reis e Nego do Borel agressão e abuso
Imagem: Reprodução / Instagram
in ,

Duda Reis no Fantástico: Revelações bombásticas sobre acusações contra Nego do Borel

Nego do Borel também foi ouvido e nega acusações.

O assunto da semana foi o caso de Nego do Borel e Duda Reis. A ex-noiva do artista o acusou de agressão e abusos após um término de relacionamento muito conturbado. Após uma série de declarações em suas próprias redes sociais, ela topou dar uma entrevista ao programa “Fantástico”, da Rede Globo, exibido no último domingo (17).

Duda Reis e Nego do Borel impressionam com relacionamento abusivo
Foto: Rede Globo

A reportagem foi imparcial, tanto que Nego do Borel também foi entrevistado e dava suas versões sobre as cenas relatadas, em detalhes.

Os momentos mais chocantes

Duda Reis voltou a dizer que era dopada pelo noivo e, nesse momento, ele tinha relações sexuais com ela, mesmo sem consentimento.

“Eu estava topada e ele vinha ter relação comigo, eu não sociais, ela topou dar uma entrevista ao Fantástico e foi bombástico. Ela deu detalhes de algumas situações ainda inéditas.

Nego do Borel negou:

Estupro é muito sério. Não houve sexo sem consentimento. Isso é mentira, não sei porque ela está inventando isso. Não diminuía ela como mulher. Sempre fui amigo da Duda. Falava que ela era linda. A gente discutia de igual pra igual como um casal qualquer. Uma vez, a gente estava no quarto, o videogame escapou da minha mão e quebrou minha TV. Não vou quebrar minha TV cara pra caramba! Eu traí, assumo meu erro e peço perdão a Duda“, afirmou ele.

Duda Reis afirmou que o cantor fazia ameaças contra sua própria família, o que a deixava ainda mais receosa de denunciar a situação. “Por que não denunciava? Era dependente da pessoa, sofria ameaça de morte. Ele dizia que ia matar minha família se eu não colaborasse. Ele sempre reforçou que eu era dele e de mais ninguém. Me arrependo muito de perder esses vínculos”, disse.

Agressão

A atriz e influenciadora digital chegou a descrever agressões e o que levou a isso. “Depois do Carnaval, quando fui para a Sapucaí sozinha, ele não reagiu bem. Teve muitos ciúmes e queria que eu fosse embora logo. Pedia que as pessoas ficassem me espionando. Quando cheguei lá [em casa], ele estava na cozinha segurando uma faca e muito fora de si. As agressões eram constantes“, detalhou.

A primeira agressão que eu lembro e tenho várias testemunhas foi no aniversário dele. Ele veio em cima de mim e me jogou em cima de várias cadeiras. Ele vinha em cima de mim, quebrava as coisas em casa e falava: ‘eu estou quebrando para não quebrar você’. Teve um episódio em que ele conseguiu quebrar uma porta no meio dando uma cabeçada para não me quebrar. Ele dizia isso“, desabafou.

Swellen Sauer também deu entrevista

Swellen Sauer, ex-namorada e empresária de Nego do Borel, também denunciou agressões em entrevista ao Fantástico. Ela foi questionada pelo motivo de não ter denunciado antes. “Eu pensava muito no trabalho, isso me deixava muito confusa. Eu não podia destruir o CNPJ que eu estava ajudando a construir. As pessoas duvidam muito da gente. Eu entendo por que muitas vezes a gente não fala“, disse, em tom de emoção.

Nego do Borel terminou a entrevista pedindo desculpas às vítimas. O vídeo na íntegra está disponível no site G1.

Escrito por Caian Nunes

Livinho tentativa de sequestro

MC Livinho aparece e diz que está bem após sufoco; Internet fica intrigada

Foto sensual de Nick Jonas e Liam Payne

Viralizou: A Verdade sobre a foto “briga de espadas” de Nick Jonas e Liam Payne