Ela afirma ter sido agredida pela primeira vez no Carnaval de 2018, quando Nego do Borel apertou seus braços e deixou lesões. Ela também contou que foi empurrada e humilhada em um evento no mesmo ano e que, durante uma viagem para Portugal, foi dopada, ingerindo comprimidos por pressão do cantor.
(Foto: Reprodução / Instagram @negodoborel)
Duda Reis afirma que Nego do Borel a estuprava depois de shows
Uma das partes mais chocantes do boletim de ocorrência aberto por Duda Reis é a do estupro. Segundo ela, Nego do Borel voltava de shows e saídas noturnas e mantinha relações sexuais não consentidas, quando ela estava sob efeito de remédios. Ela pedia para não continuar, mas era ignorada.
“Vítima foi traída diversas vezes pelo autor sem que soubesse, e que contraiu HPV do autor. Duda só teve um parceiro sexual antes do agressor. Ele manteve relação sexual com outras mulheres”, diz o boletim de ocorrência.
(Foto: Reprodução / Instagram @dudareisb)
Ela também contou que, durante um churrasco na casa de Nego do Borel em novembro de 2019, ela foi ameaçada com uma faca. O cantor dizia que iria matá-la, motivado por ciúmes, segundo Duda.
Nego do Borel também registrou boletim de ocorrência contra Duda Reis
O funkeiro esteve em uma delegacia no Rio de Janeiro na quarta (13/1) para abrir um boletim de ocorrência contra a ex-noiva. Segundo o jornal Extra, o BO tem a ver com as acusações públicas feitas por Duda Reis na última semana. Fora todos os problemas envolvendo ela mesma, Duda insinuou que Nego do Borel está envolvido em atividades ilícitas e que é racista, apesar de ser negro.