Menu
in

Duda Beat convida Nando Reis para live com plateia virtual

Público poderá se cadastrar para participar da plateia virtual da live no YouTube estrelada por Duda Beat e Nando Reis.

Foto: Divulgação

Ainda com todas as restrições para eventos com grande público que a atual pandemia exige, Duda Beat está pronta para sua próxima live na internet, dessa vez com Nando Reis como co-protagonista e plateia virtual.

A cantora pernambucana estrelará mais uma live no YouTube da cerveja Devassa, que tem promovido esses eventos virtuais desde o começo da pandemia, e colocará seu tempero nos maiores sucessos de Nando Reis.

“Um encontro super cool entre duas gerações de artistas POP, duas estéticas diferentes que vão se transformar numa nova linguagem. Os hits atemporais de Nando Reis ganham uma nova roupagem dançante, indiepop tropicalista da Duda Beat”, afirmou Coy Freitas, curador do projeto Tropical Transforma, da marca de cerveja.

O evento acontece nesta sexta-feira (25), a partir das 21h, no canal oficial da Devassa no YouTube e será transmitido diretamente do icônico Circo Voador, no Rio de Janeiro.

Público virtual no show de Duda Beat e Nando Reis

Foto: Divulgação

Com o povo cada vez mais ansioso para sair para eventos nas arenas da vida real, mas sem ainda poder fazer isso com segurança, o público irá participar de forma ativa, porém virtual, do show de Duda Beat e Nando Reis.

Para isso, basta se cadastrar neste link e você pode aparecer em uma das telas interativas que estarão na plateia do show dos dois artistas no Circo Voador. É a forma que o projeto encontrou para fazer esse tão esperado reencontro dos artistas com o seu público, de forma virtual e segura.

Live beneficente

Assim como toda live feita pelo projeto Devassa Tropical Ao Vivo, o encontro de Duda Beat, que está atualmente preparando o seu próximo álbum, e Nando Reis também será beneficente e apoiará os profissionais do entretenimento ao vivo que ficaram sem trabalho durante a atual pandemia.

Com apoio de doações, a live de Duda e Nando beneficiará os Institutos Salve a Graxa, de Belo Horizonte, e Juntos Com a Técnica, de Recife.

Compartilhe:

Sair da versão mobile