Em estúdio, Duda Beat prepara novo álbum que refletirá visão mais madura sobre o amor (Crédito: Arquivo Pessoal)
in ,

Em estúdio, Duda Beat prepara novo álbum que refletirá visão mais madura sobre o amor

Quem está de volta ao estúdio é Duda Beat, que aproveitou os últimos meses de quarentena para trabalhar em seu segundo álbum, ainda sem nome definido. Em conversa com o POPline, a cantora pernambucana revela que seguirá falando de amor no novo projeto, assim como no trabalho de estreia Sinto Muito (2018).

Crédito: Arquivo Pessoal

“A diferença agora é que vou trazer um outro lado, uma visão um pouco mais madura e feliz sobre o amor também. Todos os elementos que o público ama e conhece estarão ali. O que vou fazer é adicionar mais camadas ao trabalho”, explica a artista, que tem trabalhado com equipe reduzida no estúdio.

“O álbum é a continuação da história do ‘Sinto Muito’. Nas novas músicas, sinto que caí na real: ele quis, ok; ele não quis, tudo bem também, está tudo perdoado. Vou continuar cantando o amor em todas as faixas, só que vou além dessa vez, trazendo uma visão mais madura e feliz sobre o amor também”, conta Duda.

Como todo artista dentro de sua inquietude, Duda Beat se diz mudada e isso refletiu diretamente nas letras.

“Meu processo criativo passa muito pelas minhas mudanças, minhas transformações. Foi assim em ‘Sinto Muito’, onde trouxe as desilusões. Agora já sou outra Duda, tenho um outro olhar sobre o amor, e o novo projeto acompanha isso. Minhas músicas refletem como eu estou, como me sinto”, completa.

Veja algumas fotos das gravações do novo álbum:

Crédito: Arquivo Pessoal
Crédito: Arquivo Pessoal

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Alok e sua gravadora CONTROVERSIA Records assinam com a Altafonte Brasil

POPline Feat.: WC no Beat fala sobre o novo álbum “GRIFF” e comenta as participações