Levitating
Foto: Warner
in ,

Com Dua Lipa no topo, Anitta entra no Top 25 das rádios Pop dos EUA

“Girl From Rio”, da brasileira, segue recebendo apoio das estações Pop estadunidenses.

Depois de várias semanas com Justin Bieber e a música “Peaches” no topo, as rádios Pop dos Estados Unidos, também conhecidas como Top 40, possuem agora uma nova liderança: Dua Lipa e DaBaby, com “Levitating”. A brasileira Anitta também se destaca, ao entrar no Top 25 pela primeira vez.

Dua Lipa supera Adele e quebra recorde na Billboard
(Foto: Reprodução / Instagram @dualipa)

Com a chegada de “Levitating” ao primeiro lugar das rádios Pop estadunidenses, Dua Lipa conquista agora seu 4º número 1 nas rádios desse segmento. Foram necessárias 27 semanas para “Levitating” conquistar o topo e um crescimento de 7.7% em relação à semana anterior, totalizando agora 2.405 reproduções nessas rádios.

A informação é do site Hits Daily Double, com dados da Mediabase, que coloca ainda “Peaches”, de Justin Bieber na segunda posição, com queda de 8,1% em relação à semana anterior.

Anitta e “Girl From Rio”

(Foto: Reprodução Instagram/@anitta)

Aos poucos, também com colaboração com DaBaby na música “Girl From Rio”, Anitta também vai conquistando um lugar de destaque nas rádios Pop dos Estados Unidos.

Subindo constantemente semana a semana, a música, atual single da carioca e que dá o título ao seu aguardado próximo álbum de estúdio, “Girl From Rio” teve um aumento de 21.1% em relação à semana anterior e entra no Top 25 das rádios Pop dos EUA pela primeira vez, com um total de 591 reproduções nessas estações.

Vale lembrar que a música é ainda a mais adicionada da semana na programação dessas estações.

Anitta anuncia nova parceria com cantor italiano Fred De Palma

Anitta prometeu uma novidade para os fãs e cumpriu! É que a cantora confirmou, neste sábado (12), que está preparando uma nova música com o cantor italiano Fred De Palma. Os dois já colaboraram na faixa “Paloma”, no ano passado. A carioca passa o fim de semana de folga em Punta Cana, na República Dominicana, com alguns amigos: entre eles Gabily e o italiano. 

“Eu falei no Twitter pros meus fãs que eu tinha uma novidade legal pra contar. Só meus fãs vão entender, porque é uma novidade tão legal, porque eles vão amar com certeza”, adiantou a Poderosa, que chamou Fred para aparecer no vídeo falando em italiano.

Escrito por Kavad Medeiros

Billie Eilish pode assinar novo “Air Jordan 1”, em parceria com a Nike

Don't fight the feeling

Novo álbum do EXO tem mais de um milhão de cópias vendidas em uma semana