Dua Lipa sempre muito elogiado por seu talento com seus vocais e composições. No entanto, tem um detalhe que sempre pegaram no pé: suas coreografias. As más línguas faziam questão de caçoar e falar que ela era desajeitada para dançar. Hoje, ela comemora quatro anos desde o lançamento de seu álbum de estreia, o homônimo “DUA LIPA”. Mais experiente, ela garante que conseguiu aprender muito durante os anos e que está muito mais confiante do que naquela época. Foi o que ela afirmou em stories.
No final das contas, Dua Lipa reverteu em agradecimento todo o ódio que recebeu. Foi combustível para que ela melhorasse e se tornasse uma dançarina que todos elogiam quando sobe aos palcos.
Foto: Warner Records
Saiba o que Dua Lipa falou:
Dua Lipa estava bem relaxada na cama vestindo pijamas e riu quando refletiu o quanto está agradecida:
“Já se passaram quatro anos desde que meu álbum de estreia foi lançado, e estou muito grata por todas as oportunidades incríveis, o incrível pessoas que conheci, todas as lições incríveis que aprendi, viajando por três anos, recebendo hate online, o que me fez querer dançar pra caramba e realmente melhorar, então, muito obrigada”.
Assista ao vídeo:
O álbum que comemora quatro anos desde seu lançamento é mais lembrado pelo hit “New Rules“, o primeiro que levou seu nome ao mundo. Além dessa faixa, tem outras que foram sucesso na Europa como “Be the One”, “Hotter than Hell”, “Blow Your Mind (Mwah)” e “IDGAF”. Foi um álbum de estreia de ótima qualidade e sempre será lembrado com carinho pelos fãs.
A sonoridade era um pop bem mais puro, diferente do lado Disco que ela apostou para o “Future Nostalgia” (2020). Ela contou com a produção de nomes como Ian Kirkpatrick, Verse Simmonds, Stephen Kozmeniuk, Jon Levine e Jay Reynolds.