Dua Lipa sempre muito elogiado por seu talento com seus vocais e composições. No entanto, tem um detalhe que sempre pegaram no pé: suas coreografias. As más línguas faziam questão de caçoar e falar que ela era desajeitada para dançar. Hoje, ela comemora quatro anos desde o lançamento de seu álbum de estreia, o homônimo “DUA LIPA”. Mais experiente, ela garante que conseguiu aprender muito durante os anos e que está muito mais confiante do que naquela época. Foi o que ela afirmou em stories.
No final das contas, Dua Lipa reverteu em agradecimento todo o ódio que recebeu. Foi combustível para que ela melhorasse e se tornasse uma dançarina que todos elogiam quando sobe aos palcos.
Foto: Warner Records
Saiba o que Dua Lipa falou:
Dua Lipa estava bem relaxada na cama vestindo pijamas e riu quando refletiu o quanto está agradecida:
“Já se passaram quatro anos desde que meu álbum de estreia foi lançado, e estou muito grata por todas as oportunidades incríveis, o incrível pessoas que conheci, todas as lições incríveis que aprendi, viajando por três anos, recebendo hate online, o que me fez querer dançar pra caramba e realmente melhorar, então, muito obrigada”.
Assista ao vídeo:
O álbum que comemora quatro anos desde seu lançamento é mais lembrado pelo hit “New Rules“, o primeiro que levou seu nome ao mundo. Além dessa faixa, tem outras que foram sucesso na Europa como “Be the One”, “Hotter than Hell”, “Blow Your Mind (Mwah)” e “IDGAF”. Foi um álbum de estreia de ótima qualidade e sempre será lembrado com carinho pelos fãs.
A sonoridade era um pop bem mais puro, diferente do lado Disco que ela apostou para o “Future Nostalgia” (2020). Ela contou com a produção de nomes como Ian Kirkpatrick, Verse Simmonds, Stephen Kozmeniuk, Jon Levine e Jay Reynolds.
O estado da Califórnia vem sofrendo há dias com incêndios, principalmente na região de Los Angeles, que já desabrigaram milhares de pessoas, entre elas...
Um dos maiores nomes do forró, Xand Avião participou do podcast Os Nordestinos Pelo Mundo nesta semana e relembrou o início e criação de sua agência...
Nesta semana, a justiça dos Estados Unidos concedeu a Megan Thee Stallion uma “ordem de restrição” contra Tory Lanez, homem que baleou a artista múltiplas vezes...