Future Nostalgia
Foto: Divulgação
in ,

Dua Lipa comenta futuro da era “Future Nostalgia”

Dua Lipa diz que novas músicas chegam “em breve”.

Dua Lipa conseguiu dar um passo acima na sua carreira com o álbum “Future Nostalgia“. No entanto, tudo que é bom tem um final. Na noite de terça-feira (11) a cantora fez um medley de hits em performance ao vivo no BRIT Awards. Ela fez um medley de hits do álbum com músicas que nem foram singles. Foi como uma celebração de um projeto que trouxe tantas glórias.

Na ocasião, ela falou com o site NME e foi questionada se aquela performance marcava o fim da era e ela fez a misteriosa: “Sim, acho que sim! Parece uma boa maneira de deixar tudo redondinho – especialmente com apresentações – mas ainda tenho esperanças de estar de volta à estrada e ainda em turnê com este álbum“, disse ela.

Assista ao vídeo:

Apesar do que ela falou, parece que o “Future Nostalgia” ainda terá algumas ações futuras. Além da turnê, informações de insiders (que não são oficiais) juram que ela ainda tem clipe do álbum para lançar. Vamos aguardar!

Foto: capa “Future Nostalgia” – Divulgação

O “Future Nostalgia” rendeu hits como “Don’t Start Now“, “Physical“, “Break My Heart“, “Levitating” e “We’re Good“. Além de sua versão original, também foi lançado um álbum de remixes “Club Future Nostalgia” e a versão turbinada com faixas extras “Future Nostalgia: The Moonlight Edition“. Tem certificado de platina tanto nos Estados Unidos, quanto no Reino Unido. Além disso, levou prêmios, inclusive o Grammy de melhor álbum pop. Um fenômeno!

Compre Future Nostalgia - Moonlight Edition na Regards

Vem lançamento por aí

Parece que Dua Lipa não vai dar uma pausa tão cedo e já deu a dica que tem lançamento chegando! Não ficou claro, no entanto, se ainda faz parte da mais recente era ou se começa uma nova.

Ainda no BRIT Awards, ela animou em relação ao seu novo projeto:

Estou trabalhando em algumas partes, então possivelmente haverá algo em breve“, disse ela.

O “em breve” deixa um mistério no ar, mas os fãs podem ficar animados!

Próximo álbum de Dua Lipa não terá influências Disco

Qual é o estilo do novo álbum? Em conversa com fãs, ela falou obre o novo disco. Dua confirmou que continuará Pop, mas dessa vez não trabalhará com influências da Disco Music, como aconteceu no “Future Nostalgia”.

Um dos fãs presentes ao bate-papo online compartilhou no Twitter sua experiência com a cantora:

“Ok então tinha uns 10 de nós e todos fizemos uma pergunta a ela e conversamos com ela um pouco, então eu mostrei a ela meus vinis do ‘Future Nostalgia’ e ‘Club Future Nostalgia’ e ela falou ‘muito obrigada Adam!!’.

E então eu falei com ela sobre como temos idades similares e sobre todas as influências do ‘Future Nostalgia’ e eu perguntei a ela que sonoridade/gêneros ela gostaria de experimentar e ela disse que ela vai continuar Pop mas não vai [experimentar] Disco novamente para o seu próximo álbum.”

O que será que ela está preparando? Fica o mistério!

Escrito por Caian Nunes

Divas do pop

Avril Lavigne dá ideia inusitada de fantasia para Britney Spears

Bunda de chocolate

Pedro Sampaio e Luísa Sonza: Saiba tudo sobre a parceria