Foto: reprodução/Instagram Dua Lipa
in ,

Dua Lipa tem gravação interrompida pela polícia por quebrar as regras de distanciamento, diz tabloide

De acordo com o tabloide inglês The Sun, a equipe de Dua Lipa foi obrigada a interromper as gravações de um novo videoclipe após denúncias de aglomeração e desrespeito às normas de distanciamento social. O jornal relata que a cantora estava acompanhada de uma grande equipe em uma gravação nesta quarta-feira (14/10).

Foto: reprodução/ Dua Lipa Instagram

O set escolhido pela artista para o seu novo projeto foi uma lanchonete londrina. Do lado de fora do estabelecimento, figurantes e dançarinos se reuniram debaixo de uma tenda. Não demorou muito para que uma “atmosfera de festa” tomasse conta do set.

Um espectador disse ao jornal que o distanciamento social parecia estar “fora de questão” para aquelas pessoas. O The Sun explica que alguns vizinhos do comércio começaram a ficar incomodados com a quantidade de pessoas reunidas no local que, além de não respeitarem o isolamento social, estavam em um clima de festa e, algumas, bebendo.

“As pessoas na área estão respeitando a lei, então ver uma estrela pop quebrá-la abertamente foi péssimo. Alguém chamou a polícia (…) Era tarde da noite e estava deserto, mas, no final das contas, é um tapa na cara para os moradores que tiveram que ouvir o que está acontecendo” disse um espectador ao The Sun.

Segundo o tabloide, a cantora aparentava um ótimo humor e não utilizou mascaras de proteção enquanto estava na locação.

Escrito por Douglas Françoza

Ouça “Let Me Love You Like a Woman”, nova música de Lana Del Rey

Ally Brooke, Kelly Rowland, Julia Joia e mais de 25 outros artistas lançam novidades nesta sexta!