Se tem uma pessoa que vem aproveitando bem o antes a repercussão do Grammy Awards 2021, é Dua Lipa. O álbum “Future Nostalgia” completa um ano na próximo sábado, dia 27 de março, e segue em alto à nível global.
A cantora concorreu em seis categoria na premiação deste ano, cinco delas com o projeto e levou em Melhor Álbum Vocal de Pop e ainda fez uma performance poderosa, que deu o que falar nas redes sociais. O combo deu ainda mais gás à sua carreira da artista britânica.
E os números podem provar! Dua Lipa tem o álbum mais ouvido do Spotify Global pela quinta semana consecutiva, quando assumiu o posto na segunda semana de fevereiro e saiu da terceira posição, para a primeira, desbancando The Weeknd e Bad Bunny. São mais de quatro bilhões de execuções. Tá bom ou que mais?
Na principal parada musical do mundo, a Billboard, Dua alcançou um novo pico, saindo de sexta para a terceira colocação por entre as procuras depois do Grammy. O lugar mais alto até então havia sido o quarto com a estreia do aclamado disco. Já na lista Billboard 200 essa é a semana 50 do projeto por lá.
As musicas “Don’t Start Now” e “Levitating”, faixas apresentadas em sua performance no Grammy deste ano, aparecem entre as cinco mais compradas online no mercado norte-americano, e continuam reinando entre as favoritas de diversas playlists em plataformas de streaming.
Nada mal para um álbum lançado em pleno caos de 2020, com a pandemia do novo coronavírus. O “Futere Nostalgia” conseguiu um alento aos fãs de pop, com conceito e produção dançante. Desde o debute, o disco já teve duas versões, teve show online mega produzido e não para por ai. Na Franca, a faixa “Love Again” foi enviada as rádios e, em recente entrevista, Dua falou sobre novas apresentações e, se Deus quiser, uma turnê. Afinal, o disco e os fãs merecem!