Foto: @dualipa (Instagram)
in ,

Dua Lipa se separa de empresa que geria sua carreira, diz site

Dua Lipa está se separado da empresa de gestão TaP Management de Ed Millet e Ben Mawson de acordo com a Variety.

Leia mais: 

Foto: The Wall Street Journal

Segundo a publicação, uma fonte próxima à cantora de “Don’t Start Now” confirmou a separação. Apesar do rompimento, a artista não está participando de reuniões com outras empresas de gerenciamento.

Fundada por Millett e Mawson, a TaP é responsável pela gestão das carreiras de Lana Del Rey, Ellie Goulding e Noah Cyrus, além de contratos com a Universal Music Group e UMPG.

Embora mudanças de gestão sejam comuns, o momento peculiar chama atenção. Dua acaba de estrear sua turnê por arenas dos Estados Unidos. A excursão acontece após dois anos de adiamentos devido a pandemia. A artista também confirmou que está trabalhando em seu terceiro álbum, o sucessor do aclamado “Future Nostalgia“.

Estreia da “Future Nostalgia Tour” nos EUA

Depois de uma longa espera, Dua Lipa caiu na estrada e deu o pontapé inicial na “Future Nostalgia Tour”, semana passada, nos Estados Unidos. Com casa cheia, a cantora britânica entregou tudo o que uma estrela pop precisa: looks incríveis, bailarinos, muitia coreografia e, claro, um setlist repleto de hits!

O novo show da cantora britânica, que teve sua primeira apresentação ontem, em Miami, com ingressos esgotados, faz parte ainda da era do álbum “Future Nostalgia”, lançado em 2020. Ela mesclou faixas de diferentes trabalhos, mas está foi a primeira oportunidade de muito dos fãs acompanharem as músicas do mais recente disco de Dua na versão ao vivo.

Dua Lipa quebra novo recorde no Spotify
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

E teve muita troca de figurino! Dua abriu o espetáculo com uma peça única em tons amarelo, que destacou sua presença no palco. Por entre as músicas, muita dança, performances de bailarinos com patins e muito mais. Na metade do espetáculo, Dua Lipa trocou de figurino, e apostou num boddy prata brilhante. Em outro momento, uma casaquinho e short preto, com um top vermelho.

Confira a setlist completa:

“Physical”
“New Rules”
“Love Again”
“Cool”
“Pretty Please”
“Break My Heart”
“Be The One”
“We’re Good”
“Good In Bed”
“Fever”
“BWBB”
Club Future Nostalgia Medley
“One Kiss”
“Electricity”
“Hallucinate”
“Cold Heart”
“Levitating”
“Future Nostalgia”
“Don’t Start Now” 

Escrito por Douglas Françoza

Kanye West diz que arrecadou mais de US$ 2,2 milhões com seu player em 24h

Após Arthur vencer o anjo, filha do ator é alvo de ataques na web