Dua Lipa; Foto: Vanity Fair / Divulgação
in ,

“Quero me consolidar como artista”, diz Dua Lipa sobre próximo álbum

Cantora posou para capa da “Venity Fair” e revelou próximos passou da carreira

Dua Lipa está fabulosa e cheia de novidades para contar! É que a cantora foi capa e recheio da revista “Vanity Fair” de julho, onde adiantou detalhes do próximo álbum, sucessor de “Future Nostalgia”. Segundo ela, a responsabilidade é grande para o próximo passo, revelando que as faixas e o nome do disco já foram escolhidos, mas apenas poucos colaboradores são detentores dessas informações para evitar que algo seja vazado antes da hora.

“Quero me solidificar como artista primeiro nesse aspecto, antes de mais nada. Por enquanto, só quero ter certeza de que a música é boa”, destacou a britânica.

Dua Lipa; Foto: Vanity Fair / Divulgação

Falar sobre toda essa incerteza em meados de 2021 ainda assista Dua, que alcançou a segunda posição do Billboard Hot 100 com “Don’t Start Now”, acumulando quase 1,5 bilhão de streams no Spotify. Ao longo do caminho, Lipa se tornou uma das primeiras grandes estrelas pop a tentar um lançamento promocional totalmente feito de casa, devido a pandemia do novo coronavírus.

“É preciso muito crescimento, tempo, esforço e tudo isso até chegar a um ponto em que as pessoas digam: ‘Ok, acredito em você'”, avalia.

Dua Lipa; Foto: Vanity Fair / Divulgação

Embora sua música não seja exatamente politizada, ela sempre esteve disposta a tomar partido, mesmo quando isso pudesse gerar polêmica. Tanto que o movimento Black Lives Matter foi bastante citado nas redes sociais da artista. Plataforma que Dua também toma como partido

“Como meu perfil está crescendo, especialmente online, sinto que preciso usá-lo para fazer algo melhor do que, você sabe, postar fotos fofas ou qualquer outra coisa”, diz.

Dua Lipa; Foto: Vanity Fair / Divulgação

Portanto, embora seu projeto de dominação mundial ainda esteja em andamento, seus objetivos como cantora são um pouco mais concretos: mais dois álbuns e turnês nos próximos anos. Lipa mencionou atuar ou fazer vinho como coisas que ela poderia tentar, mas enfatizou que a música continua sendo seu foco. “Quero me solidificar como artista primeiro nesse aspecto, antes de mais nada”, disse ela. “Por enquanto, só quero ter certeza de que a música é boa”, diz.

Dua Lipa; Foto: Vanity Fair / Divulgação
Dua Lipa; Foto: Vanity Fair / Divulgação

Escrito por Leonardo Rocha

No Limite: Tribo Calango tenta se recuperar de três derrotas consecutivas

Saiba tudo sobre a ação LGBTQIA+ promovida no Congresso Nacional