Dua Lipa pode até já estar pensando em seu próximo álbum, o terceiro de sua carreira, mas a cantora tem muito o que celebrar ainda da era “Future Nostalgia” e as novas conquistas vieram em formato de novos certificados de platina nos Estados Unidos.
Segundo a RIAA, a Associação da Indústria Fonográfica Estadunidense, os singles de “Levitating” e “Physical” conquistaram novos certificados de platina, equivalentes a um milhão de cópias vendidas nos Estados Unidos. Enquanto esse é a primeira platina de “Physical”, “Levitating” chega agora a platina dupla por lá.
Com isso, todos os singles do “Future Nostalgia” original são agora certificados platina nos Estados Unidos. A RIAA também atualizou o número de vendas de Dua Lipa no território estadunidense, que chega agora na marca de 16 milhões de cópias vendidas por lá em toda a carreira da cantora.
Além disso, Dua Lipa e Ariana Grande são as únicas mulheres a receberem múltiplos certificados de platina por singles de um álbum lançado em 2020.
O sucesso do “Future Nostalgia”
Dua Lipa segue comemorando muito o sucesso da era do álbum “Future Nostalgia”. Além do sucesso comercial e de crítica, o disco ajudou a cantora a levar vários prêmios importantes da música internacional, culminando com o BRITS de Melhor Álbum, concedido a ela no último dia 11.
O álbum, que é um verdadeiro case de sucesso na Warner Music, gravadora de Dua Lipa, também virou tópico de conversa entre Joe Kentish, chefe do departamento de Artistas e Repertório da Warner do Reino Unido, e o site Music Business Worldwide.
Novo clipe já gravado
Enquanto o mundo vai retornando aos poucos à “normalidade” anterior à pandemia de Covid-19, Dua Lipa já tem novos projetos prontos e a cantora já gravou seu próximo videoclipe. E de acordo com o The Sun, o próximo clipe de Dua deverá ser uma grande produção.
Segundo a publicação, as fontes que acompanharam a tal gravação revelaram que Dua estava numa coreografia provocante, a bordo de um lookinho todo iluminado neon para as cenas do novo trabalho. Nas redes sociais, fãs especulam que o vídeo pode pertencer a “Love Again”. Será mesmo?