in ,

Dua Lipa recebe medalha de Embaixadora Honorária de Kosovo

Honraria foi entregue pela presidente Vjosa Osmani-Sadruiu

Foto: Frazer Harrison/Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

Dua Lipa ganhou uma homenagem emocionante de Kosovo, país onde a estrela passou boa parte de sua infância. Embora a cantora tenha crescido em Londres, ela é filha de pais albaneses que se mudaram para Pristina, em Kosovo, quando ela era criança.

Nesta sexta-feira, a artista recebeu, das mãos da presidente da república do país, Vjosa Osmani-Sadruiu, a medalha e o certificado de Embaixadora Honorária.

LEIA MAIS: 

Dua Lipa
Foto: Vittorio Zunino Celotto/Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

“É uma honra e um privilégio poder representar meu país em todo o mundo e continuar meu trabalho e esforços globalmente para ver que deixamos nossa marca e fazemos a diferença”, escreveu Dua Lipa nas redes sociais. “A juventude de Kosovo merece o direito à liberalização de vistos, liberdade para viajar e sonhar grande. Obrigada.”, finalizou.

No convite enviado antes do evento, a presidente Osmani-Sdriu disse que a cantora é um exemplo para as mulheres de todo o mundo. “Além de ser uma musicista de classe mundial e uma vez em uma geração, você também é um modelo para muitas meninas e mulheres em todo o mundo como uma cantora direta e ativista consciente. Mas, acima de tudo, o que você fez pelo povo de Kosovo, aumentando a conscientização sobre a República do Kosovo, é incomparável e verdadeiramente inestimável”, escreveu o político.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por DUA LIPA (@dualipa)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vjosa Osmani (@vjosa.osmani)

Escrito por Douglas Françoza

BBB22: Eliezer faz transplante de cabelo e de barba; confira!

BBB22: Eliezer faz transplante de cabelo e barba; confira!

Rosalía entra no Top 50 do Spotify dos EUA com “Despechá”