Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Dua Lipa celebra maior show da “Future Nostalgia Tour” no México

Sucesso que fala, não é mesmo?
Foto: Getty Images

A noite de 21 de setembro de 2022 acaba de entrar para a história de Dua Lipa! Na estrada desde fevereiro com a “Future Nostalgia Tour“, a artista realizou ontem na Cidade do México, no México, o maior show solo da turnê até o momento. De cima do palco montado no estádio Foro Sol, a cantora se apresentou para uma plateia de 65 mil pessoas! Na noite de hoje (22), a britânica compartilhou algumas fotos e vídeos da performance em seu perfil no Instagram, e celebrou a conquista. Dá só uma olhada:

Leia mais:

QUE LOCURA!!! Vivendo em uma nuvem! Nosso maior show em nossa Future Nostalgia Tour!!! 65 mil pessoas na Cidade do México ~ uma das minhas cidades favoritas no mundo. Obrigado pelas mais calorosas boas-vindas. Sentindo-se muito, muito grata por esta jornada“, agradeceu Dua Lipa.

Foto: Guillermo Legaria / Getty Images

Nesta sexta-feira, dia 23 de setembro, a “Future Nostalgia Tour” tem mais uma parada no México, na cidade de Monterrey. No domingo, no dia 25, Dua Lipa apresentará o último show da atual etapa americana da turnê nos Estados Unidos, em Delaware. Depois, a cantora fará mais uma pequena pausa durante o mês de Outubro, antes de retomar as apresentações em novembro na Oceania. Os nove derradeiros shows da turnê, que passou pelo Brasil nas últimas semanas, acontecerão na Austrália e Nova Zelândia.

Dua Lipa reflete o processo criativo do novo álbum: “Me sinto cada vez mais livre”

Depois de uma passagem arrebatadora pelo BrasilDua Lipa está focado na produção de seu novo álbum, sucessor do “Future Nostalgia”. Em entrevista à “Vogue Australia“, a cantora compartilhou detalhes do trabalho, ainda sem uma data definida de estreia. No entanto, ela ressaltou que tem se sentindo cada vez mais livre e no controle da situação para qual caminho seguir no trabalho.

Foto: Divulgação

Defensora dos direitos da mulher, a cantora britânica, voz de “New Rules”, refletiu sobre como a sociedade, em todo mundo, tem regredido nas políticas sociais“Liberdade, especialmente como mulher, significa poder tomar as coisas em suas próprias mãos, ter controle sobre as coisas em que você acredita. Para realmente ter uma voz”, disse ela à revista.

Este é um momento muito importante para falar sobre coisas que são importantes para nós. E é por isso que é importante para mim, com minha plataforma, fazer isso o máximo que puder”.

Foto: Mauricio Santana/Getty Images

E foi através desse tema que Dua explicou como a sensação de liberdade tem sido um fator determinante durante a criação de seu novo disco. Atualmente, a estrela, que trouxe a “Future Nostalgia Tour” ao Palco Mundo do Rock in Rio, entregou novidades sobre o processo criativo do disco, o terceiro de estúdio de sua carreira.

Leia mais:

Enquanto estou escrevendo meu novo álbum, me sinto ainda mais livre de uma maneira completamente diferente. E ainda mais no controle do que eu pensava”, destacou. Mas este momento que ela vive como artista não chegou de forma tão simples. Ainda na entrevista, Dua Lipa relembrou as dificuldades de lançar um álbum dançante em meio a pandemia de Covid-19.

Foto: Getty Images

“Como artista, à medida que você evolui e pratica seu ofício, quanto mais tempo você gasta realmente aprimorando as coisas, mais confortável e confiante você fica. E foi assim que me senti com o ‘Future Nostalgia’”, explicou ela, que, claramente, acertou muito em ter compartilhado seu disco num período tão difícil, já que ele figura entre os dez mais ouvidos da história no Spotify.

Destaques

#Noticias

Após receber uma indicação ao Latin GRAMMY com o projeto “Lagum ao Vivo” e realizar uma turnê nacional de sucesso, Lagum lança “Curva da...

#Noticias

Antes de completar 60 anos, Mart’nália decidiu se jogar em uma aventura e viver algo pela primeira vez. Seguindo os conselhos de Djavan, a...

#Noticias

O “Altas Horas” deste sábado, 16 de novembro, será marcado por um especial dedicado aos anos 1970, com a presença de Gretchen, a eterna...