Dua Lipa. Foto: Divulgação
in ,

Dua Lipa segue aproveitando a era “Future Nostalgia” e lança a versão “The Moonlight Edition”

Nova versão do álbum da cantora vem com faixas inéditas, totalizando 19 músicas.

Desde que lançou o seu segundo álbum de estúdio, o “Future Nostalgia”, Dua Lipa vem fazendo tudo o possível para aproveitar essa era, que vem com fortes influências oitentistas. Depois de muitos clipes, apresentações ao vivo (mesmo na pandemia) e de um álbum remix, chega agora a versão “The Moonlight Edition”.

Dua Lipa Future Nostalgia The Moonlight Edition
Foto: Reprodução / Instagram

A nova edição do “Future Nostalgia”, considerada por Dua Lipa como a versão B-Sides, vem com várias faixas inéditas e alguns outros lançamentos anteriormente avulsos da cantora, totalizando agora 19 faixas.

O single principal dessa versão do álbum chama-se “We’re Good” e ganhará videoclipe às 2h desta sexta-feira (12), horário de Brasília.

Ouça o “Future Nostalgia – The Moonlight Edition”:

Normani não está no “The Moonlight Edition”

Há muito comentada e aguardada, a parceria de Dua Lipa e Normani não apareceu na “The Moonlight Edition” do “Future Nostalgia”. Mas, o que aconteceu com a música?

A gravação com Normani, de fato, existe. Os fãs também acharam que ela iria entrar no “Club Future Nostalgia”, o que não aconteceu. Dua Lipa chegou a falar sobre essa colaboração em dois momentos diferentes.

Em fevereiro de 2020, ela disse: “há uma colaboração entre mim e Normani, que fizemos juntas para o álbum. Eu tenho algumas músicas nas quais trabalhei e que escolhi guardar para outro momento. Isso é tudo a ser discutido”.

Em maio do mesmo ano, ela já falou diferente: “a música com Normani… Vocês poderão ouvir, em breve”.

Próximo álbum de Dua Lipa

Enquanto não pode sair em turnê, por causa da pandemia da Covid-19, Dua Lipa segue produzindo. Em recente entrevista, em novembro de 2020, a cantora confirmou que sua turnê só acontecerá em setembro ou outubro de 2021, senão for adiada novamente, e já comentou sobre sua próxima era.

“Já que não há turnês no momento, até o que agora adiei para setembro ou outubro do próximo ano, eu vou apenas continuar e vou começar a escrever meu próximo álbum. Veremos quais os frutos que isso trará”, afirmou Dua Lipa.

Escrito por Kavad Medeiros

Na data em que aconteceria o carnaval, profissionais do entretenimento fazem manifestação em Salvador

Arcrebiano revela troca de mensagens com Anitta: “Estamos conversando”