Tudo indica que a era “Future Nostalgia”, de fato, chegou ao fim! Isso porque Joe Kentish, chefe do departamento de Artistas e Repertório da Warner do Reino Unido, disse, em entrevista à “Variety”, que Dua Lipa está trabalhando seu terceiro álbum de estúdio. Segundo ele, a estrela britânica está planejando fazer algo completamente diferente do que jpa apresentou até aqui e em grande escala.
“Ela estava falando sobre o terceiro álbum quando mal tínhamos feito o segundo. Você está meio que esperando que ela queira fazer uma pausa ou fazer as coisas de forma diferente, mas ela fica tipo: ‘Certo, o que vem a seguir?’. Seus interesses, seu conhecimento, sua sede de aprender coisas novas e estar no controle do que ela faz apenas cresce e cresce”, esclareceu.
Mas os saudosos da era “Future Nostalgia” devem se preparar: Dua está pensando num conceito completamente novo para os novos passos na indústria da música. “Ela está demorando para realizar o álbum conceitualmente falando, mas sua crença em si mesma e a crença de que ela pode fazer algo completamente diferente e em escala só cresceu”, revelou.
A abordagem de Kentish na carreira de Lipa ajudou a transformar a estrela em uma das maiores cantoras do mundo. não foi a toa que seu segundo álbum ainda figura entre as mais mais do Top 10 no Hot 100 e 200 da Billboard, com mais de um ano de seu lançamento. Um case de sucesso.
Queridinha da gravadora
Dua Lipa tem muito o que comemorar com a era do álbum “Future Nostalgia”. Além do sucesso comercial e de crítica, o disco ajudou a cantora a levar vários prêmios importantes da música internacional, culminando com o BRITS de Melhor Álbum, concedido a ela no último dia 11.
O álbum, que é um verdadeiro case de sucesso na Warner Music, gravadora de Dua Lipa, também virou tópico de conversa entre Joe Kentish, chefe do departamento de Artistas e Repertório da Warner do Reino Unido, e o site Music Business Worldwide.
Joe, que foi o responsável por Dua Lipa assinar com a Warner Music, destacou que a ideia do “Future Nostalgia” era de levar o projeto para os shows ao vivo, o que ainda não aconteceu por causa da pandemia.
“Desde o começo, toda a ideia desse álbum era mostrá-lo ao vivo. O bordão de Dua se tornou, ‘Isso vai soar ótimo no Glastonbury!’ De repente, tudo isso foi tirado de nós, além de todo o resto que estava acontecendo no mundo”, explicou Joe Kentish.