Foto: Reprodução/Instagram
in ,

Parceria de Dua Lipa, Madonna e Missy Elliott não entra na Hot 100, mas estreia em várias paradas da Billboard

Lançada sob muita expectativa dos fãs de todas as artistas envolvidas, a parceria de Dua Lipa, Madonna e Missy Elliott, na versão remix de “Levitating” assinada por The Blessed Madonna, estreou em várias paradas da Billboard, mas ficou um pouquinho distante de entrar na Hot 100.

Dua Lipa, Madonna, Missy Elliott e The Blessed Madonna
Da esq. p/ dir.: Missy Elliott, Dua Lipa, The Blessed Madonna e Madonna (Foto: Reprodução/Instagram)

“Levitating Remix”, que é o primeiro recorte da nova versão do álbum “Future Nostalgia”, apareceu pela primeira vez na Billboard na atualização desta semana da parada musical norte-americana e na Hot 100, a principal parada de singles de lá, a faixa estreou apenas na 110ª, figurando apenas na Bubbling Under Hot 100, a lista das músicas que ficaram perto, mas não entraram na Hot 100.

Segundo os números da primeira semana da música, os downloads oficiais e as visualizações no YouTube foram os pontos altos da música, enquanto os streamings e reproduções em rádios foram os pontos baixos.

Apesar do desempenho abaixo da Hot 100 em sua estreia, a parceria de Dua Lipa, Madonna e Missy Elliott pode acabar crescendo nas semanas seguintes. Para se ter uma ideia, uma das maiores músicas de Dua Lipa, “New Rules”, também começou sua caminhada dentro da Billboard na Bubbling Under Hot 100, ficando duas semanas na lista antes de entrar de vez na principal parada de singles dos Estados Unidos.

Dua Lipa nas paradas Dance

Enquanto Dua Lipa segue sua escalada para dentro da Hot 100 com “Levitating Remix”, a parceria com Madonna e Missy Elliott aparece forte nas paradas dance da Billboard, o público alvo da música, afinal de contas.

Na parada Hot Dance/Electronic Songs, “Levitating Remix” estreou direto na 6ª posição e se tornou a 5ª música de Dua Lipa na lista. A faixa ainda estreou na 2ª posição na Dance/Electronic Digital Song Sales e na 7ª na Dance/Electronic Streaming Songs.

Enquanto a música sequer aparece nas paradas gerais de rádios e de streamings nesta semana, na Digital Songs Sales “Levitating Remix” estreou na 13ª posição.

Na Hot 100

Mas não pense que Dua Lipa não está com seu nome bem lindo na Billboard Hot 100. Nesta semana, a cantora aparece três vezes na principal parada de singles, com destaque para “Break My Heart”, que figura na 13ª posição.

“Don’t Start Now”, primeiro single do “Future Nostalgia”, completa sua 42ª semana dentro da lista e figura na 27ª posição. Para fechar, a parceria de Dua com J Balvin, Bad Bunny e Tainy, a música “Un Día (One Day)”, está agora na 68ª posição.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anitta rebate acusação de golpe em Biel

Descubra com POPline: o trio KATZ fala sobre o primeiro single “Efeito Dominó” e os preparativos de um EP