Dua Lipa. Foto: Reprodução de vídeo
in ,

Dua Lipa faz sua estreia nas passarelas e desfila pela Versace em Milão

Cantora usou looks chiquérrimos da marca de luxo na semana mais importante do mundo da moda

O poder da gata! Dua Lipa roubou todos os holofotes ao estrear como modelo de passarela na Semana de Moda de Milão. A cantora, que dominou as paradas com o sucesso do disco “Futere Nostalgia”, foi convidada pela grife Versace para compor o casting do desfile da coleção de Primavera/Verão 2022 da marca de Donatella Versace, de quem a britânica é amiga.

Dua Lipa. Foto: Twitter

A estrela pop não só mostrou sua beleza e graciosidade na passarela, como abriu o show, que teve até troca de look. Na primeira aparição, Dua apareceu com um blazer de recorte lateral e saia lápis, acendendo nosso alerta tendências, cheia de recortes e alfinetes Versace, uma marca registrada da marca italiana de luxo. Em outro modelito, Dua também brilhou com uma máxi-plataforma. No Instagram, a diva pop comentou sobre a experiência.

Gigi, Donatella e Dua Lipa. Foto: Twitter

Leia mais:

No segundo look, a cantora veio mais ousada, com um conjunto de top cropped e saia de fenda, bem rosa e bem marcante. A atitude de Dua veio junto, olha só! O desfile foi em família, já que sua cunhada, a modelo Gigi Hadid também cruzou a passarela e e puxou a fila final do show. As três, Dua, Gigi e Donatella, ainda posaram juntinhas nos bastidores do evento de moda.

Dua Lipa. Foto: Reprodução de vídeo

 

Escrito por Leonardo Rocha

Evento Global Citizen 2021 terá edição no Brasil

Saiba como assistir ao Global Citizen 2021 neste sábado

Teen Wolf: Veja quais atores estão confirmados no filme