Foto: Reprodução / Twitter
in ,

Dua Lipa faz nova performance de “Levitating” e confirma Miley Cyrus na live “Studio 2054”

Dua Lipa se apresentou no programa The Graham Norton Show e deu alguns nomes que participarão de seu show online.

No dia em que Miley Cyrus lançou sua parceria com Dua Lipa, na música “Prisoner”, Dua voltou a cantar “Levitating” em programa de TV no Reino Unido e confirmou a amiga em seu show online, o “Studio 2054”, que acontece na próxima sexta-feira (27).

Dua Lipa
Foto: Reprodução / Twitter

Em uma nova apresentação no programa The Graham Norton Show, com foco nos vocais e em seu belíssimo figurino, Dua Lipa cantou “Levitating”, seu atual single do álbum “Future Nostalgia”, com uma leve mudança no início da música.

Em breve conversa com o apresentador, Dua ainda falou sobre o show online “Studio 2054” e citou algumas das participações presentes no espetáculos, incluindo Miley Cyrus, FKA Twigs, já anunciada anteriormente, e Angèle, com quem Dua recentemente lançou a música “Fever”.

“Inicialmente eu iria sair em turnê em abril, nós tínhamos começado a ensaiar uma semana antes do início do lockdown, então isso foi adiado e agora vai acontecer em setembro e outubro do próximo ano, mas… Eu decidi fazer um show em livestream, ‘Studio 2054’, que acontecerá no dia 27 de novembro, próxima semana”, explicou Dua Lipa.

“Tem sido muito divertido, eu pelo menos acho que foi uma grande melhora, nós construímos esses cenários incríveis, desde um espaço de patinação, até uma rave de Nova York e um programa de TV dos anos 80. E eu tenho todos esses convidados incríveis se apresentando… Eu tenho Miley Cyrus, FKA Twigs, Angèle e alguns outros que eu vou anunciar muito em breve.”

Veja a performance:

Nas redes sociais, Dua Lipa também confirmou Miley Cyrus como convidada especial da live “Studio 2054”.

Dua Lipa e a live “Studio 2054”

Dua Lipa
Foto: Divulgação

Com o mundo ainda em pandemia, impossibilitando a realização de grandes eventos, os artistas da música vão se adequando como podem à nova realidade e Dua Lipa é uma deles. É que a cantora anunciou recentemente um show online pago.

Chamado de “Studio 2054”, uma clara referência à icônica discoteca de Nova York, a Studio 54, que encerrou suas atividades em 1986, Dua promete uma experiência ao vivo única para seu show online. O evento acontece no dia 27 de novembro na plataforma LIVENow, com ingressos custando a partir de 8,99 libras esterlinas, o equivalente a cerca de 67 reais. Ingressos a partir de 15 libras (112 reais) dão acesso a filmagens exclusivas dos bastidores do pré-show e até um convite para a afterparty com Dua Lipa presente e DJs.

Escrito por Kavad Medeiros

BBC: Cardi B tem a melhor música do ano em lista com Miley Cyrus, Lady Gaga e Harry Styles. Confira!

Documento revela: Britney Spears não tem acesso às suas redes sociais