Dua Lipa e FKA Twigs. Foto: Instagram
in ,

Dua Lipa anuncia FKA Twigs para live show Studio 2054

Evento online acontece no dia 27 de novembro

Dua Lipa pegou os fãs de surpresa ao anunciar novidades para sua live show, batizada de “Studio 2015”, que rola no dia 27 de novembro. Em suas redes sociais, ela anunciou que a cantora FKA Twigs fará participação pra lá de especial no evento virtual da colega. 

Com um fotinho no estilo “mais que amigas, friends”, Dua Lipa deu detalhes sobre a parceria com a britânica. Na imagem, as duas estão num estúdio, provavelmente, acertando os últimos detalhes da apresentação, já aguardada pelo fandom da cantora.

Dua Lipa
Foto: Divulgação

“Estou muito feliz em anunciar que os galhos do FKA se juntam a nós no STUDIO 2054, com uma apresentação muito especial! Você não vai querer perder esta p # $% & !”, escreveu ela, animada com a collab, em suas redes. 

Saiba detalhes da live show

Com o mundo ainda em pandemia, impossibilitando a realização de grandes eventos, os artistas da música vão se adequando como podem à nova realidade e Dua Lipa é uma deles. É que a cantora anunciou recentemente um show online pago.

Chamado de “Studio 2054”, uma clara referência à icônica discoteca de Nova York, a Studio 54, que encerrou suas atividades em 1986, Dua promete uma experiência ao vivo única para seu show online. O evento acontece no dia 27 de novembro na plataforma LIVENow, com ingressos custando a partir de 8,99 libras esterlinas, o equivalente a cerca de 67 reais. Ingressos a partir de 15 libras (112 reais) dão acesso a filmagens exclusivas dos bastidores do pré-show e até um convite para a afterparty com Dua Lipa presente e DJs.

Os ingressos começam a ser vendidos nesta sexta-feira (30), a partir das 5h, horário de Brasília, no site oficial do evento. Gravado ao vivo em um grande armazém, o show online de Dua Lipa, o “Studio 2054”, é descrito como “uma noite como nenhuma outra”, com a realidade e a fantasia explodindo juntas para oferecer uma experiência multidimensional completamente inédita. No repertório, músicas do seu álbum de estreia e de seus mais recentes lançamentos, o “Future Nostalgia” e o “Club Future Nostalgia”.

Escrito por Leonardo Rocha

Taylor Swift explica a situação de suas masters após direitos serem vendidos por Scooter Braun

Site aposta em participação de Ariana Grande no Super Bowl do The Weeknd