Dua Lipa cantará em festa virtual pré-Oscar do Elton John
(Foto: Reprodução / Instagram @dualipa)
in ,

Dua Lipa cantará em festa virtual pré-Oscar do Elton John

Cantora aceitou convite e será atração musical do evento.

Dua Lipa acertou mais um trabalho. Ela vai cantar na festa do Oscar promovida pela Fundação Elton John AIDS, uma tradição de Hollywood. O anúncio foi feito nesta segunda (22/3) e o evento ocorrerá, pela primeira vez de maneira online, no dia 25 de abril. O ator Neil Patrick Harris será o apresentador.

O evento virtual acontecerá antes da cerimônia do Oscar. Os ingressos estão à venda na Ticketmaster por US$ 20. Toda a renda será revertida para a fundação de Elton John. Até lá, mais atrações serão anunciadas.

“Neste ano, vamos trazer nossa festa do Oscar virtualmente para a casa das pessoas pela primeira vez, com uma tarde inesquecível com David [Furnish], eu, nosso caro amigo Neil Patrick Harris, a incrível Dua Lipa e muitos outros nomes surpresa. Agora, mais do que nunca, precisamos garantir que uma pandemia não substitua outra, e não podemos esquecer as 38 milhões de pessoas em todo o mundo vivendo com HIV, precisando de nossos cuidados, amor e apoio. Por isso, esperamos que todos se juntem a nós para esta festa pré-Oscar”, diz Elton John em comunicado oficial.

Compre Future Nostalgia - Moonlight Edition na Regards

Dua Lipa e Elton John se aproximaram no ano passado

A performance de Dua Lipa na festa pré-Oscar do Elton John é, na verdade, uma retribuição. No ano passado, o cantor se apresentou no show virtual dela, “Studio 2054”. Na época, os dois cantores fizeram uma live juntos no Instagram para tratar do show, e Elton teceu muitos elogios à Dua Lipa.

Elton John é fã de Dua Lipa e diz que ela inspirou Lady Gaga
(Foto: Reprodução / Instagram @dualipa)

Para ele, “Future Nostalgia” foi um dos melhores álbuns do ano e conseguiu captar o que as pessoas queriam neste momento – algo divertido. “Todas as faixas são fantásticas. Quero te parabenizar”, disse o veterano, deixando Dua Lipa claramente em choque. Ele disse que a música favorita dele é “Levitating”.

Amigo de Gaga, que é madrinha de seus filhos, Elton John disse com todas as letras que “Future Nostalgia” inspirou a cantora. Lady Gaga fez seu retorno ao pop dançante com “Chromatica”, depois que Dua Lipa havia explorado a disco music em faixas como “Don’t Start Now” e “Physical”.

Escrito por Leonardo Torres

Montreux Jazz Festival e BMG anunciam coletânea e série documental

K-Pop: Rosé do BLACKPINK estreia na Billboard Hot 100

K-Pop: Rosé do BLACKPINK estreia na Billboard Hot 100