Dua Lipa segue animada para dar início a sua nova maratona de shows, com a “Future Nostalgia Tour”. Após um período afastada dos palcos, apenas se apresentando em premiações e lives, a estrela revelou em entrevista ao programa “The Late Show With Stephen Colbert“, nesta quinta-feira (3), ela revelou algumas curiosidades e que se sente mais segura em relação ao setlist.
Leia mais:
- Dua Lipa faz história ao acumular 9 bilhões de streams em álbum no Spotify
- Dua Lipa é novamente a cantora líder de ouvintes mensais no Spotify
- Dua Lipa já tem visão e título para novo álbum: “sonoridade única”
- “Future Nostalgia”: Dua Lipa tem o álbum mais ouvido da década no Spotify
No papo, a estrela britânica também falou do Service95 – e como uma vez respondeu a uma chamada de vídeo de Elton John, durante conversas sobre o remix de “Could Heart”.
De acordo com a estrela, a próxima turnê mundial é “totalmente diferente” da jornada planejada para 2020, antes do isolamento social. Época em que o disco foi lançado e ela acabou alcançando novos públicos com o resultado do disco. “Desta vez eu fiz muita pesquisa de público e sinto que sei de quais músicas as pessoas gostam”, ela diz sobre seu show ao vivo.
Prestes a estrear a nova turnês, que terá o pontapé inicial no dia 9 de fevereiro, em Miami, nos Estados Unidos, e terminará em 16 de novembro em Perth, na Austrália – com passagem pelo Brasil no Rock in Rio -. Lipa diz que os fãs devem esperar um shows com grandes expectativas.
Sobre o sucesso monumental do “Future Nostalgia” ela revelou: “A reação das pessoas, tendo sido assim, foi simplesmente alucinante. Foi além de qualquer coisa que eu poderia ter esperado, e talvez esse fosse realmente o destino que o álbum deveria ter”, comemorou.
Sobre a parceria super bem sucedida com Elton John, ela entregou:”‘Rocket Man’ é minha música de direção, é minha música de banho, é minha música que canto para mim mesmo… Quando me pediram para cantar essa parte, eu fiquei tipo, ‘OK, era para ser“, completou.
Confira a entrevista de Dua Lipa: