Disco Remix
Foto: Divulgação
in ,

Dua Lipa fala sobre Kylie Minogue: “Ela é a rainha”

As estrelas do pop cantaram “Real Groove” juntas.

Dua Lipa está em uma fase da carreira em que ela consegue dividir o palco com estrelas que admira desde é a infância. É o caso da diva Kylie Minogue, que participou do show ao vivo “Studio 2054” e elas até lançaram juntas o remix da faixa “Real Groove“.

Em recente entrevista, ela foi perguntada sobre a estrela do pop. Ela chegou a assistir quando ela fazia a novela australiana “Neighbours“, mas sua admiração vai mundo mais longe.

Studio 2054
Foto: Warner Records

É uma grande coisa! Desde que eu tinha 3 anos, eu amo Kylie. Você sabe, eu amo suas músicas, os clipes, ela é muito ícone. E agora eu posso dividir o palco com ela, isso é incrível, nem parece real. Ela é a rainha“, disse Dua Lipa.

De fato, deve ser incrível a sensação de trabalhar com o ídolo!

Assista ao trecho da entrevista:

Kylie Minogue revela sua admiração por Dua Lipa: “ela está indo tão bem”

Se o assunto é música pop, Kylie Minogue entende. A diva é uma das cantoras mais respeitadas no meio, emplacando hits desde os anos 80. Quando se trata do cenário atual, ela revela que tem uma queridinha: Dua Lipa.

Em entrevista ao site Female First, a cantora disse que é uma grande admiradora da música de Dua Lipa: “Eu amo Dua Lipa, sou tão fã, ela está indo tão bem”, elogiou.

Kylie ficava em #1 no Reino Unido com “Can’t Get You Out of My Head” em 2001 e coroou o sucesso com uma performance no BRIT Awards. Em 2018, foi a vez de Dua Lipa ter o mesmo feito com “New Rules”. Coincidência ou não, foi Kylie que entregou o prêmio de “Best British Female” a ela na premiação que aconteceu naquele ano. “Ela mereceu muito ganhar essa”, contou a veterana.

Escrito por Caian Nunes

POPline e FM o Dia impulsionam lançamentos antes do digital

POPline e FM o Dia impulsionam lançamentos antes do digital

Fotos: Anitta se diverte com go-go boys em Miami

Fotos: Anitta se diverte com go-go boys em Miami