Foto: reprodução/ @dualipa Instagram
in ,

Dua Lipa está desenvolvendo linha de produtos de beleza, diz site

Tudo o que Dua Lipa toca vira ouro! A cantora é dona de uma das eras mais bem sucedidas dos últimos tempos e segue divulgando o seu álbum “Future Nostalgia” com o clipe de “Love Again”, lançado nesta sexta-feira (4/05).

Seguindo os passos de Rihanna, Jay- Z e outros artistas, a cantora está começando a explorar outros mercados, além da música, e deve entrar para o mundo dos negócios. De acordo com o site especializado Law 360, a artista está tentando patentear produtos de beleza, joalheria, roupas para sua futura marca. A notícia não surpreende já que a artista é referência em estilo e beleza.

Levitating
Foto: Warner

Outro ídolo da música pop que deve seguir o mesmo caminho é Harry Styles. De acordo com o site US Weekly e alguns fã “detetives”, o cantor está pronto para lançar a sua empresa de perfumes e cosméticos em Londres. Uma matéria, publicada pelo site norte-americano na sexta-feira (28/05), diz que o intérprete de “Watermelon Sugar” já registrou o seu próximo investimento.

Foto: Rolling Stone

Um documento encontrado por fãs em sites de registros de marcas encontrou o nome do artista listado como um dos diretores de uma empresa, ao lado da cantora Emma Spring. A campanha, de acordo com o formulário, é no ramo de “atacado de perfumes e cosméticos”.

Clipe de “Love Again”

Nesta sexta-feira (04) Dua Lipa lançou o clipe para “Love Again“, uma das faixas favoritas do álbum “Future Nostalgia” (2020), que finalmente é trabalhada como single, tendo a missão de suceder o grande hit “Levitating“. A cantora não quer mesmo largar mão de sua era de tanto sucesso. Para ter uma noção, esse já é o 8º clipe que ela lançou para o projeto. Os fãs não podem reclamar que a era não está sendo bem trabalhada.

Fim da era! Dua Lipa divulga capa e título de single inédito
(Foto: Divulgação)

Para o clipe, Dua Lipa usou a estética de palhaço (“clown”), com referência ao mundo colorido do circo. No entanto, nem tudo é tão feliz. Sua maquiagem inclui lágrimas pretas escorrendo, representando a decepção amorosa. Outro lado do clipe é o estilo cowgirl, com direito a chapéu e touro eletrônico. Ela e sua trupe tentam laçar um “ovo gigante” – fica na interpretação para entender o conceito. Tem muita coreografia, também!  A letra conta que ela finalmente encontrou o amor depois que ela desacreditou nele.

Assista ao novo clipe da Dua Lipa:

 

 

Escrito por Douglas Françoza

Rennan da Penha fala sobre o sucesso de “Namorar Não Pode”

McFly disponibiliza tutoriais de como tocar suas músicas