in ,

Dua Lipa é o novo rosto da grife Versace; Veja fotos!

Cantora estrela a campanha de Outono/Inverno de 2021.

Foto: Divulgação / Versace

Enquanto Dua Lipa segue aproveitando o sucesso da era “Future Nostalgia” e se prepara para finalmente sair em turnê, que começará em setembro, a cantora vai também ganhando seu espaço de destaque em outras áreas e foi escolhida o novo rosto da grife Versace.

A cantora estrela a campanha Outono/Inverno 2021 da grife italiana, que leva a assinatura dos fotógrafos Mert & Marcus.

As primeiras imagens, inclusive, já foram divulgadas e mostra Dua Lipa de cabelão ruivo.

Veja:

Dua Lipa Versace
Foto: Divulgação / Versace
Dua Lipa Versace
Foto: Divulgação / Versace
Dua Lipa Versace
Foto: Divulgação / Versace
Dua Lipa Versace
Foto: Divulgação / Versace

Donatella Versace elogia Dua Lipa

Como o novo rosto da grife Versace, Dua Lipa se junta a um panteão de grandes artistas e modelos internacionais que, além de modelarem para a marca, também se tornam amigos de Donatella Versace, designer da marca.

Em entrevista para o site WWD, Donatella rasgou elogios para Dua Lipa, destacando a confiança e perseverança da cantora.

“As coisas não vieram fáceis pra ela, ela lutou pelo o que ela acredita e pelo o que ela conquistou. Ela me lembra das mulheres do sul da Itália, ela lidera, não é liderada. Ela é bastante eclética e ninguém falou pra ela o que fazer [na sessão de fotos], ela foi bem instintiva e ela interpreta o vestido, não é engolido por ele”, afirmou Donatella.

O sucesso do “Future Nostalgia”

Dua Lipa segue comemorando muito o sucesso da era do álbum “Future Nostalgia”. Além do sucesso comercial e de crítica, o disco ajudou a cantora a levar vários prêmios importantes da música internacional, culminando com o BRITS de Melhor Álbum, concedido a ela no último dia 11.

O álbum, que é um verdadeiro case de sucesso na Warner Music, gravadora de Dua Lipa, também virou tópico de conversa entre Joe Kentish, chefe do departamento de Artistas e Repertório da Warner do Reino Unido, e o site Music Business Worldwide.