in ,

Dua Lipa diz que seu próximo álbum está “começando a tomar forma”

Apesar disso, a estrela revelou à BBC que seu terceiro disco deva ser lançado apenas em 2023

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Tá difícil desapegar da era “Future Nostalgia”, né?! Dando sequência a sua bem sucedida turnê, Dua Lipa revelou em recente entrevista que seu próximo álbum ainda não está pronto. Mesmo falando sobre os caminhos que o disco vem tomando, a cantora destacou que é possível que o terceiro compacto de sua discografia chegue apenas nem 2023 — sem uma data definida.

Foto: Instagram @dualipa / Elizabeth Miranda

Leia mais:

Em entrevista à BBC News Cast, a estrela, que teve uma passagem incrível pelo Palco Mundo do Rock in Rio 2022, contou que está construindo o trabalho com um olhar bem atento para um momento e a sonoridade que a deixem seguras para um passo importante de sua carreira. Afinal, o trabalho terá a missão de suceder um dos álbuns de maior sucesso da indústria nos últimos anos.

“Estou muito animada com isso. Está realmente começando a tomar forma, mas ainda estou trabalhando nisso. Talvez algo saia ano que vem. Eu tenho que me sentir muito bem com isso antes de lançar qualquer coisa”

E a estrela, de 27 anos, segue fazendo história, viu?! É que na noite desta quinta-feira (22), Dua fez um show para mais de 65 mil pessoas no estádio Foro Sol, na Cidade do México. Este foi, até então, o maior show da “Future Nostalgia Tour”. Em sua conta oficial no twitter, a artista celebrou a noite e agradeceu todo o carinho que recebeu dos fãs na noite do espetáculo.

“Que Loucura!!! Vivendo numa nuvem! Nosso maior show na turnê Future Nostalgia!!! 65 mil pessoas na cidade do México, uma das minhas cidades favoritas no mundo. Obrigado pela recepção calorosa de vocês. Me sentindo muito grata por essa jornada”.

Anteriormente, em entrevista à “Vogue Australia“, Dua Lipa compartilhou detalhes do trabalho, ainda sem uma data definida de estreia. No entanto, ela ressaltou que tem se sentindo cada vez mais livre e no controle da situação para qual caminho seguir no trabalho.

Foto: Divulgação

Defensora dos direitos da mulher, a cantora britânica, voz de “New Rules”, refletiu sobre como a sociedade, em todo mundo, tem regredido nas políticas sociais. “Liberdade, especialmente como mulher, significa poder tomar as coisas em suas próprias mãos, ter controle sobre as coisas em que você acredita. Para realmente ter uma voz”, disse ela à revista.

“Este é um momento muito importante para falar sobre coisas que são importantes para nós. E é por isso que é importante para mim, com minha plataforma, fazer isso o máximo que puder”.

E foi através desse tema que Dua explicou como a sensação de liberdade tem sido um fator determinante durante a criação de seu novo disco. Atualmente, a estrela, que trouxe a “Future Nostalgia Tour” ao Palco Mundo do Rock in Rio, no último domingo (11), entregou novidades sobre o processo criativo do disco, o terceiro de estúdio de sua carreira.

Enquanto estou escrevendo meu novo álbum, me sinto ainda mais livre de uma maneira completamente diferente. E ainda mais no controle do que eu pensava”, destacou. Mas este momento que ela vive como artista não chegou de forma tão simples. Ainda na entrevista, Dua Lipa relembrou as dificuldades de lançar um álbum dançante em meio a pandemia de Covid-19.

Foto: Getty Images

“Como artista, à medida que você evolui e pratica seu ofício, quanto mais tempo você gasta realmente aprimorando as coisas, mais confortável e confiante você fica. E foi assim que me senti com o ‘Future Nostalgia'”, explicou ela, que, claramente, acertou muito em ter compartilhado seu disco num período tão difícil, já que ele figura entre os dez mais ouvidos da história no Spotify.