Foto: Reprodução Instagram @DuaLipa
in ,

Dua Lipa desmente notícia de tabloide que afirmava que ela teve gravação interrompida pela polícia por quebrar as regras de distanciamento

“Absolutamente todas as regras estavam sendo cumpridas”, afirmou ela.

Dua Lipa gravou nesta semana um novo clipe em Londres e acabou envolvida em uma polêmica. O jornal The Sun afirmou que a polícia foi ao local para interver, já que as regras de prevenção ao coronavírus estavam sendo desrespeitadas.

No entanto, horas depois, Dua Lipa emitiu um comunicado negando a situação. Ela afirma que estavam todos, sim, tomando cuidado com as recomendações.

LEIA NA ÍNTEGRA

“Um jornal tabloide do Reino Unido (que eu não vou dar publicidade nomeando) na última noite publicou uma notícia sobre minha gravação de clipe em Londres, eles disseram que estava desprezando os regulamentos contra o coronavírus. Essa é uma completa inverdade – absolutamente todas as regras estavam sendo cumpridas. Essa é mais uma entre tantas notícias falsas publicadas por esse jornal sobre mim esse ano. Meus advogados estão enviando uma carta para este jornal hoje. É uma pena que alguns dos jornais britânicos se importam mais em vender do que pela verdade ou pelos sentimentos das pessoas que estão falando. Há exemplos muito piores no ano passado envolvendo outras figuras britânicas, mas eu apenas colocarei meu pequeno posicionamento”.

Dua Lipa Instagram
Foto: Reprodução Instagram @dualipa

O clipe

O set escolhido pela artista para o seu novo projeto foi uma lanchonete londrina. Do lado de fora do estabelecimento, figurantes e dançarinos se reuniram debaixo de uma tenda. Não demorou muito para que uma “atmosfera de festa” tomasse conta do set. Pelo visto, isso foi possível depois dos devidos testes e precauções.

O mais recente clipe de Dua Lipa é “Levitating“, uma parceria com DaBaby, divulgando o álbum “Future Nostalgia“, um grande sucesso da carreira.

Escrito por Caian Nunes

TOMORROW x TOGETHER libera cinco teasers do EP “Minisode 1: Blue Hour”

Acompanhe a final do “Desafio WAP com POPline”, direto do POPline.space