Dua Lipa gravou nesta semana um novo clipe em Londres e acabou envolvida em uma polêmica. O jornal The Sun afirmou que a polícia foi ao local para interver, já que as regras de prevenção ao coronavírus estavam sendo desrespeitadas.
No entanto, horas depois, Dua Lipa emitiu um comunicado negando a situação. Ela afirma que estavam todos, sim, tomando cuidado com as recomendações.
LEIA NA ÍNTEGRA
“Um jornal tabloide do Reino Unido (que eu não vou dar publicidade nomeando) na última noite publicou uma notícia sobre minha gravação de clipe em Londres, eles disseram que estava desprezando os regulamentos contra o coronavírus. Essa é uma completa inverdade – absolutamente todas as regras estavam sendo cumpridas. Essa é mais uma entre tantas notícias falsas publicadas por esse jornal sobre mim esse ano. Meus advogados estão enviando uma carta para este jornal hoje. É uma pena que alguns dos jornais britânicos se importam mais em vender do que pela verdade ou pelos sentimentos das pessoas que estão falando. Há exemplos muito piores no ano passado envolvendo outras figuras britânicas, mas eu apenas colocarei meu pequeno posicionamento”.
O clipe
O set escolhido pela artista para o seu novo projeto foi uma lanchonete londrina. Do lado de fora do estabelecimento, figurantes e dançarinos se reuniram debaixo de uma tenda. Não demorou muito para que uma “atmosfera de festa” tomasse conta do set. Pelo visto, isso foi possível depois dos devidos testes e precauções.
📸 | Dua Lipa foi vista gravando um vídeo clipe e perturbando os vizinhos em um barzinho em Londres hoje. Ao que tudo indica, o vídeo é para uma colaboração com a cantora belga Angèle pic.twitter.com/ebSl2IwLJA
— Central Dua Lipa Media (@midiacdlbr) October 15, 2020
O mais recente clipe de Dua Lipa é “Levitating“, uma parceria com DaBaby, divulgando o álbum “Future Nostalgia“, um grande sucesso da carreira.