Foto: Reprodução / YouTube
in ,

Dua Lipa canta músicas do “Future Nostalgia” no especial Tiny Desk Concert

Especial foi gravado fora dos estúdios da NPR, por cauda da pandemia, e Dua Lipa apresentou músicas de seu mais recente disco.

A já tradicional série Tiny Desk Concert da NPR continua, mesmo em tempos de pandemia, e vem agora com um show caseiro de Dua Lipa, que cantou músicas de seu atual álbum, o “Future Nostalgia”.

Dua Lipa

Acompanhada de uma banda reduzida (baixo e guitarra) e de quatro backing vocals, Dua seguiu na promoção da sua atual era com um show de 16 minutos que consistiu nas músicas “Levitating”, seu atual single, “Pretty Please”, “Love Again” e, claro, o grande hit do “Future Nostalgia”, a música “Don’t Start Now”.

“Essa é a primeira vez que a banda se junta em muito tempo”, afirmou Dua Lipa durante sua apresentação no Tiny Desk Concert, que foi gravado em Londres.

Veja como foi:

Dua Lipa tem a música mais ouvida do Brasil na Apple Music em 2020

Brasileiros preferem músicas em português – essa é uma máxima que foi quebrada pelos dados de streaming da Apple Music neste ano. O serviço pago revelou, nesta quinta (3/12), que a música “Don’t Start Now” da Dua Lipa foi a mais ouvida de 2020 no Brasil.

O single da cantora inglesa fez sucesso nas festas do “BBB”, o que pode explicar a forte adesão na Apple Music. Essa é a música do “tamborzin, tamborzin”, coreografia viral disseminada por Manu Gavassi no reality show.

“B Side” do Future Nostalgia é confirmado para 2021

Dua Lipa ainda está colhendo os frutos do bem sucedido “Future Nostalgia”. Lançado em março, o álbum reuniu sucessos como “Don’t Start Now” “Break My Heart”, e ainda rendeu um disco de remixes. Diante de tanto sucesso, a cantora viu sua popularidade aumentar ainda mais.

Dua Lipa músicas favoritas
Foto: Divulgação

Ela revelou que seu último álbum deve ganhar uma continuação no próximo ano, chamada, até então, de “Future Nostalgia: Side B”. Portanto, se você é fã da era, pode comemorar pois ela ainda não está próxima de acabar.

Em recente entrevista, ela contou que está planejando os clipes do “Side B”“Vou começar a gravar os vídeos para o ‘B Side’ de meu álbum. Tem mais música nova e eu estou muito animada. Então esse é tipo o próximo passo e o que eu estou planejando fazer depois é a continuação do ‘Future Nostalgia’ por um tempinho”, detalhou.

Escrito por Kavad Medeiros

Rainha do Natal: Mariah Carey tem a música com mais streamings da semana nos EUA

BTS faz performance arrebatadora no Melon Music Awards 2020 e leva prêmio de Álbum do Ano