Foto: reprodução @dualipa
in ,

Dua Lipa confirma “B Side” do Future Nostalgia para 2021

Dua Lipa ainda está colhendo os frutos do bem sucedido “Future Nostalgia”. Lançado em março, o álbum reuniu sucessos como “Don’t Start Now” e “Break My Heart” e ainda rendeu um LP de remixes. Diante de tanto sucesso, a cantora viu sua popularidade aumentar ainda mais e sua recente parceria com a cantora Angèle é a prova disso.

Ao realizar a estreia do clipe oficial de “Fever”, a cantora revelou que o seu último álbum deve ganhar uma continuação no próximo ano, chamada, até então, de Future Nostalgia: Side B. Portanto, se você é fã da era, pode comemorar pois ela ainda não está próxima de acabar.

Dua Lipa feat. Angèle em “Fever”

Foto: reprodução/Youtube

Você lembra quando podia ir a bares com os amigos, sair vagando pelas ruas no meio da noite e curtir a vida até o sol nascer sem preocupações com sua saúde? Dua Lipa e a estrela pop belga Angèle estão nos lembrando dos bons e velhos tempos no clipe de “Fever”.

O clipe abre com a dupla optando por caminhar pela noite chuvosa, dançando pelas ruas vazias e comendo alguns petiscos enquanto seus companheiros notívagos dançam em um ritmo espontâneo ao redor delas num food truck.

No meio do caminho, Dua Lipa dá a notícia de que seu cachorro Dexter precisa ser castrado sem motivo aparente. Por volta das 2 da manhã, um vizinho grita com elas por serem muito barulhentas.

A noite termina em uma festa com muita dança em um apartamento e um retorno a pé para casa. Enquanto elas cantam o refrão à capella, o sol nasce e um novo dia começa.

Confira o clipe de “Fever: 

Escrito por Douglas Françoza

Lexa e PK gravam clipe de “Suavidade”

BLACKPINK é criticado por chineses após interação com bebê panda