Os novos episódios de “Rebelde”, série da Netflix, introduzem um drama com drogas na história. Comprimidos de anfetamina começam a circular entre os alunos do Elite Way School (EWS), buscando maior concentração e produtividade em suas criações musicais.
Leia mais:
- “Quem quer a volta do RBD? Ninguém”, diz personagem de “Rebelde”
- Música da IZA é cantada na série “Rebelde” da Netflix
- “Rebelde” volta com cena de sexo entre Andi e Emília
A 2ª temporada, que estreou nesta quarta (27/7), conta com um novo personagem: Okane, vivido pelo cantor mexicano Saak. Ele vai para o colégio interno para limpar sua imagem, porque tem “problemas com drogas”. Mas, na verdade, Okane leva seus comprimidos de anfetamina na mochila.
Alerta de spoilers!
Uma vez na escola, Okane precisa fazer um trabalho em dupla com Luka (Franco Masini) e toma seu comprimido de anfetamina para render mais. Luka não gosta do que vê, mas acaba ganhando uns comprimidos também. Okane sugere que ele venda para outros alunos e levante uma grana. É exatamente o que Luka faz.
Quando o argentino vê Andi (Lizeth Selene) desesperada porque não consegue parar de pensar em Emilia (Giovanna Grigio) e precisa se concentrar em uma música, ele oferece a anfetamina. É sua primeira venda.
Saak fala sobre Okane, seu personagem em “Rebelde”
O cantor mexicano Saak entra no elenco da 2ª temporada da série “Rebelde”, da Netflix, para interpretar Okane. “Okane significa dinheiro – não sei se em coreano [na verdade, é em japonês]”, o artista disse em entrevista ao Rosa Distrito. O que esperar dele?
“Okane é muito intenso. Acho que as pessoas vão se conectar – para o bem ou para o mal – com ele. De uma maneira muito radical. Comecei a trabalhar como ator desde criancinha em comerciais, séries e novelas, antes mesmo de enveredar para a música. Mas foi algo que deixei de lado para focar na música. Poder voltar agora e combinar as duas coisas é lindo. São duas coisas que desfruto. Sou muito sortudo de poder viver disso”, diz Saak.