drivers license
Foto: Divulgação
in ,

“drivers license”: Olivia Rodrigo precisou de quatro tentativas para tirar sua carteira de motorista

“drivers license” é o maior hit do momento.

A música “drivers license” levou Olivia Rodrigo ao estrelato – já são oito semanas no primeiro lugar da Billboard Hot 100. A música fala que ela finalmente tirou sua carteira de motorista, mas está solitária pois não tem seu amado ao lado, como ela costumava imaginar. A música é baseada em um caso real, mas talvez você não imagina a saga que ela demorou para ela tirar sua carteira!

“Basicamente, quando tirei minha carteira de motorista, foi minha quarta tentativa, o que é muito triste”, comentou a jovem de 18 anos em recente entrevista.

Nos Estados Unidos, é possível tirar a carteira com 16 anos, então demorou um pouco. No entanto, ela teve vários empecilhos que não necessariamente foram sua falta de habilidade no volante.

A primeira prova foi cancelada devido à pandemia do Covid-19. Depois, as datas conflitaram com as gravações de “High School Musical: The Series“.

Na terceira vez, eu finalmente chego lá e tenho que pegar um voo de Utah para LA apenas para fazer o teste, porque eu tive que fazer na Califórnia”, disse ela.

Fiquei sentada no carro e o cara chega e está verificando minhas luzes e coisas assim, e ele diz,‘ Ok, buzine agora’. E eu vou buzinar e a buzina não funciona no carro da minha mãe e ela não tinha ideia de que a buzina não funcionava, porque ela nunca usa a buzina, ela é a pessoa mais calma do mundo inteiro“, explicou.

Drivers License
Foto: Ashley Osborn / Nylon

E então ele disse: ‘Seu carro é legalmente inseguro, não posso levá-la para fazer o teste – vá para casa‘”, continua. Não deu certo, de novo!

Eu nem consegui sair do DMV [Departamento de Veículos Motorizados] … Fiquei tão chateada que literalmente chorei no estacionamento do DMV“, lembrou. Na quarta tentativa, no entanto, deu certo. e saiu essa música que ficou tão famosa. Imagine se ela não tivesse conseguido tirar?! Perderíamos um hino!

Outro sucesso? Olivia Rodrigo descreve próximo single

Emplacou um hit, hora de pensar no próximo! Em entrevista à rádio K92, nos Estados Unidos, ela deixou claro que já tem outro single encaminhado.

Questionada pelo programa, Olivia Rodrigo disse que “não quer falar muito” sobre a música nova, mas aceitou o desafio de descrevê-la em três palavras. Ela escolheu “otimista, inteligente e sonhadora”, sem revelar o título da faixa. Os fãs podem esperar algo bem diferente de “drivers license”.

A gravadora, no entanto, deve explorar “drivers license” ao máximo. A cada semana que passa, o single ganha mais apoio das rádios americanas. Olivia cumpriu agenda de divulgação, com entrevistas para diversas estações nesta semana, para manter essa forte adesão. “drivers license” é atualmente a música pop nº1 na programação radiofônica dos Estados Unidos.

 

Escrito por Caian Nunes

BBB 21 paredão falso

BBB 21: O que Carla Diaz descobriu nas primeiras horas de quarto secreto

Entrevista polêmica

Beyoncé manda apoio à Meghan Markle após entrevista polêmica