Drake chocou recentemente os espectadores de seu novo show ao revisitar o passado e encontrar com uma versão de si mesmo anos mais jovem. É que na nova turnê do rapper canadense, a “It’s All A Blur”, ele interage com um holograma dele mesmo durante a performance de uma das músicas. O momento, que é um dos pontos altos da nova turnê, impressiona pela realidade da projeção e está viralizando nas redes sociais. O concerto estreou nesta quarta-feira (5) no United Center, em Chicago, Estados Unidos.
LEIA MAIS:
- Drake é processado em US$ 10 milhões por violação de direitos autorais
- Drake rechaça versão de Munch, hit de Ice Spice, com a sua voz gerada por IA
- Donald Glover revela que This is America começou como uma diss para Drake
No momento em questão, que acontece durante a faixa “Look What You’ve Done”, Drake se senta em um sofá ao lado dele mesmo, em holograma. Na cena, o rapper lê uma história em um livro, enquanto o holograma ouve e curte a vibe da música.
Tudo trata-se de uma homenagem do artista para sua mãe, Sandi, sua avó, Evelyn, e seu tio, Steve. A história contada por ele registra a fase de sua vida que antecede a assinatura de um contrato com Lil Wayne que mudou o curso de sua vida e carreira.
MEU DEUS ISSO É UM HOLOGRAMA DO DRAKE PEQUENO?
‘Look What You’ve Done’ no primeiro show da #ItsAllABlurTour. pic.twitter.com/WFqSKTzxRe
— Drake Brasil (@SiteDrakeBrasil) July 6, 2023
#Drake opens up the #ItsAllABlur Tour in #Chicago with a hologram of his younger self and performs ‘Look What You’ve Done’ pic.twitter.com/i2TrWHawLr
— Cuhmunity (@CuhmunityClips) July 6, 2023
A “It’s All A Blur Tour” segue até o dia 9 de outubro, com um montante de apresentações marcadas entre os Estados Unidos e o Canadá.
LEIA MAIS:
- Drake usa áudio de Kim Kardashian falando sobre divórcio em nova música
- 8 rappers internacionais para substituir Drake nos line-ups brasileiros
- Drake teria cancelado show no Lollapalooza 2023 por falta de ânimo do público
Drake coloca mansão à venda por US$ 88 milhões — confira as fotos
Drake nasceu em Toronto, no Canadá, mas graças ao seu sucesso global, ele mantém uma mansão luxuosa em Los Angeles, na Califórnia. O rapper, porém, decidiu vender o imóvel por U$ 88 milhões, U$ 8 milhões a mais do valor que ele pagou quando o comprou do roqueiro britânico Robbie Williams no ano passado.
Conforme publicado pela Forbes norte-americana, a casa tem estilo toscano e está situada em um terreno de 19,7 acres, escondida nas colinas de Benedict Canyon, no final de uma rua sem saída e atrás de portões privados. O imóvel é descrito como Ideal para quem busca privacidade como o músico “One Dance”. A propriedade tem 10 quartos, 22 banheiros e um estilo resort com vista incrível da cidade, do oceano e das montanhas.
A publicação ainda diz que a casa é menos extravagante do que o imóvel mantido por Drake em Toronto, mas que conta com um design contemporâneo “mais discreto e elegante”. A propriedade ainda conta com grandes espaços de convivência preenchidos com luz natural. A casa principal tem sete quartos e 13 banheiros. Uma quadra de tênis fica escondida por pomares e a garagem abriga 11 carros. Um elevador, adega, academia e sala de jogos também estão disponíveis no imóvel.
Confira as fotos da propriedade: