Quem foi ao show do Backstreet Boys em Toronto, no Canadá, neste sábado (2), foi surpreendido com o anúncio de um sexto integrante do grupo. O novo elemento, na verdade, vive próximo ao local onde o acontecia o espetáculo. Drake subiu ao palco para acompanhar a boyband durante a apresentação do clássico “I Want in That Way”.
LEIA MAIS:
- Drake ultrapassa Kanye West e Eminem em ranking da Billboard 200
- Drake estreia música em #1 na Billboard Hot 100
- Drake domina as paradas do Spotify com a estreia de “Honestly, Nevermind”
- Drake dança com mãe de Jack Harlow no clipe de “Churchill Downs”
O rapper canadense disse ao público que, quando tinha 13 anos e era apenas um garoto desajeitado, contou com a ajuda do megahit dos Backstreet Boys – que costumava tocar no Bar Mitzvah – para convidar a garota pela qual estava apaixonado para dançar. “Essa é uma das melhores canções da história da música”, disse o dono do disco “Honestly, Nevermind”
Drake preforming with the Backstreet Boys pic.twitter.com/WjGg9Y2TQm
— Drake Direct (@DrakeDirect_) July 3, 2022
Sucesso de Drake na Billboard Hot 100
Drake estreando música em #1 na Billboard Hot 100? Sim! Isso aconteceu de novo! O cantor e rapper costuma impactar forte com seus lançamentos e não foi diferente com o álbum “Honestly, Nevermind”, que ficou em #1 entre os mais vendidos. Quando se trata da parada de músicas mais importante dos Estados Unidos, a faixa que se deu bem foi a faixa “Jimmy Cooks“, que tem parceria com 21 Savage.
Confira como está o top 10:
Drake também aparece com outras duas músicas dentro do top 10 esta semana: “Sticky” no número #6 e “Falling Back” em 7º lugar. Ele não é fraco não!
Voltando a falar de “Jimmy Cooks”, a faixa obteve números incríveis. Foram 42,2 milhões de streams, 3 milhões de impressões de audiência de rádio e 6.000 downloads vendidos em sua primeira semana (17 a 23 de junho).
O título da faixa é uma referência à série “Degrassi: A Próxima Geração“, que Drake atuou no Canadá quando ainda era bem novo.